Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cadastro de luthiers em atividade no Brasil
Fórum de Violão > Ajuda > Dúvidas Frequentes
Eugenio
Esta lista é apenas informativa, a administração do fórum não garante a acuidade dos dados, não assume nenhuma responsabilidade por seu uso e em hipótese alguma endossa ou recomenda o trabalho de nenhum dos luthiers listados.

http://www.luthierguitars.com/luthiers.html
Roberto Gomes
Caro Eugênio

Por favor, gostaria que meu enderêço fosse atualizado.

Estou atualmente morando em Aiuruoca - MG com e-mail:

rm.gomes@terra.com.br

e meu site é:

www.gomes.guitars.nom.br

Telefone no momento só para recados na secretária eletrônica do : 0XX-35-3344-1803

Muito obrigado,

Roberto Gomes
www.gomes.guitars.nom.br
Eugenio
Roberto,

Seu cadastro foi atualizado.
Pedro Bernardi-Noleto
Eugênio, aqui em Goiânia há também o Marcos Evangelista. O site dele é www.marcosevangelista.com.br . Seria bom eu colocar o telefone dele também? Ou só o site basta?

Abraços!
Eugenio
Pedro, como o site dele tem todos os dados, só preciso disso mesmo! Obrigado pela dica!
alexandre ribeiro da silva
eugênio, parabéns pela lista.

estou utilizando os telefones para contatar aqueles que me interessaram mais.
Renato Cesar
Eugênio, posso indicar o Luthier que fez meu violão?
Ele ainda é desconhecido, mas é muito bom e muito gente boa.
Eugenio
Pode, a lista não tem restrições, basta que seja profissional do ramo e tenha um telefone de contato.
Renato Cesar
Obrigado.
O Nome É Marcos P. Jackel - fone: 41- 3274-1796 ( Curitiba - Pr )
A. J. Barros
Caro Eugênio,

Como vç falou que a lista não tem restrições, bastando para tanto ser profissional e indicar o telefone, gostaria de sua permissão para acrescentar o brilhante "Luthier ANTONIO JOSÉ RODRIGUES - Teresina-PI (86) 32138244". O nosso virtuoso Emanuel Nunes recebeu o último exemplar dele, conforme já divulgado neste fórum.

Excelente idéia a lista divulgada por vç. Parabéns!
Antonio José
QUOTE(Antonio José Barros @ Feb 7 2007, 12:11 PM) *
Caro Eugênio,

Como vç falou que a lista não tem restrições, bastando para tanto ser profissional e indicar o telefone, gostaria de sua permissão para acrescentar o brilhante "Luthier ANTONIO JOSÉ RODRIGUES - Teresina-PI (86) 32138244". O nosso virtuoso Emanuel Nunes recebeu o último exemplar dele, conforme já divulgado neste fórum.

Excelente idéia a lista divulgada por vç. Parabéns!

Meu amigo Barros, não exagere, estou começando nessa arte.
Agradeço pelo pedido ao Eugênio.

Abraços,

Antonio.
WMeirelles
O luthier Sergio Miranda da Silva pode ser considerado um milagre social.vejam:
http://violoesdeniteroi.blogspot.com/
Eugenio
Obrigado pelas indicações, vou tentar acrescentar os novos luthiers na lista o mais breve possível.
Osmar PA
Oi Eugênio, na minha cidade Ipatinga-MG tem um luthier, é o Francisco Benedito, mais conhecido por Francis. O telefone dele é (31) 3826-0101.
Abraços.
Osmar.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.