Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mensagens apagada
Fórum de Violão > Ajuda > Dúvidas Frequentes
kbuchi
Tenho notado com freqüência, ao pesquisar o forum, que algumas mensagens de diversos tópicos foram apagadas e no lugar do antigo texto normalmente tem um ponto e nada mais, sem nenhuma explicação... thumbsdownsmileyanim.gif

Vieram-me as dúvidas:

-São os moderadores que apagam as mensagens?
Já vi mensagens alteradas que o moderador se identificou e colocou no rodapé o motivo da alteração.
Estas, a que me refiro, não estão assim.

-São os próprios autores que apagam suas mensagens?
O mais provável... mas por quê?
Será que é insegurança? O cara fala besteira e depois se arrepende?
Será que nem ele próprio consegue ler depois o que escreveu?
Será que é falta de coragem de assumir o que escreveu?
Por quê alguem escreveria algo pra apagar em seguida?
Melhor não escrever nada.

Gostaria de entender este fenômeno. thumbsup.gif
Alvaro Henrique
Alterei algumas mensagens minhas, colocando apenas um ponto final no lugar do texto antigo.
dany.eudes
As mensagens podem ser alteradas somente pelo próprio autor ou pela equipe de moderadores.

Por boa prática é recomendado, sempre que se altere uma mensagem, se explique -- no campo destinado para tal -- a razão da revisão da mensagem.

Também é bom lembrar que todas as mensagens postadas no fórum estão sob a licença Creative Commons.
Veja as Regras do Fórum para maiores detalhes.

E não há mistério algum! smile.gif
huh
Quando eh feita edicao por moderadores, nos identificamos. Devem ser edicoes dos proprios autores das mensagens
Santos Reis
Não deve haver nenhum problema em alterar a mensagem... o autor pode estar querendo corrigir o vernáculo, a pontuação...melhorar o texto... enfim...mas quando a admnistração opta pela edição, por uma questão ética, pelo menos deve avisar o autor a razão do procedimento...
huh
Sim, isso é sempre realizado, ou pelo menos tentamos. Se alguma vez aconteceu de alguém não receber uma mp, foi falha nossa.
Santos Reis
Muito bem, Samuel, é assim que tem que ser!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.