QUOTE(Ricardo Dias @ Feb 16 2010, 11:52 AM)

Oi, Tarsis; estou saindo agora, mas no Dilermando estou sentindo falta de um pouco de legato nas frases. Bem-vindo, aliás! Mais tarde olho com mais calma, desculpe a pressa!
Obrigado Ricardo. É uma honra ter meu vídeo sendo avaliado por pessoas como vocês. Quanto ao legato, você se refere a que trecho exatamente? Aguardo sua resposta.
Abraços,
Társis Lopes.
www.youtube.com/tarsislopesguitar
QUOTE(Guilherme Jun @ Feb 16 2010, 17:46 PM)

Legal sua ideia de botar seus vídeos aqui. Mas acho que o grande problema não são nem as interpretações em si. É que em geral o som está com uma qualidade bem ruim, geralmente longe demais, o que dificulta a gente avaliar alguma coisa.
O Brouwer parece que está legal. Talvez se fosse mais rápido ganhasse um pouco mais de vida.
Obrigado por avaliar o meu vídeo. A qualidade realmente não é das melhores e o meu amigo (que filmou) não teve como chegar mais perto pois a sala de concertos estava cheia. Quanto ao Brouwer eu fui atrapalhado por ter que tocar com outra pessoa. Confesso que não fiquei nada satisfeito. Mas vamos que vamos, vou postando aos poucos os meus vídeos e pretendo melhorar a qualidade.
Abraços,
Társis Lopes.
www.youtube.com/tarsislopesguitar