Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duvidas sobre transporte e violao para iniciantes
Fórum de Violão > Debates > Instrumentos e Acessórios
Brunakussumi
Bom gente, gostaria de saber quanto custa em media um violao acustico (iniciante) ,qual corda è melhor? (nylon ou aço?), tenho q comprar um afinador?
E tambem, em julho vou viajar pra italia e gostaria de saber se eles vao me deixar embarcar com ele na mao..
Se nau, qual è o melhor metodo pra transportar ele? (ou se è mais conveniente comprar tudo la..) kakka lembrando q vou pro fim do mundo uma cidade menor do que meu bairro kkkkk num to brincando
P.s: tenho 13 anos e sou iniciante.
Muito obg a todos vcs..
dany.eudes
Bem-vinda, Bruna! Quando estiver lá, em terras italianas, não deixe de nos fazer companhia e mandar notícias do violão por aquelas bandas.
Logo mais, alguns colegas irão lhe fornecer algumas boas dicas.

Enquanto isto, que tal nos dizer que estilo de música você pretende estudar? E quanto pretende investir em um instrumento?
huh
Com respeito a transporte, para a Europa, geralmente eu sempre fui permitido entrar com o violão na mão.
Issue
Tambem sou nova aqui e não sei bem como cuidar do meu violão. Ganhei a pouco tempo e não sei coisas como madeira, tipo, cordas, essas coisas... o máximo que eu sei é que ele é um Michael com cordas de aço (tenho muito que aprender). Tô pra fazer umas aulas, mas queria aprender o quanto antes. Bjs.
Zanetti
QUOTE(Issue @ Apr 10 2010, 10:49 AM) *
Tambem sou nova aqui e não sei bem como cuidar do meu violão. Ganhei a pouco tempo e não sei coisas como madeira, tipo, cordas, essas coisas... o máximo que eu sei é que ele é um Michael com cordas de aço (tenho muito que aprender). Tô pra fazer umas aulas, mas queria aprender o quanto antes. Bjs.

Bem-vinda Issue!