Fredtorres
Jun 23 2010, 18:42 PM
Infelizmente, por motivos particulares
Vendo Violão do Luthier Paulo Marcos
instrumento novo 2010 de concerto - em perfeitas condições
em abeto/jacarandá baiano centenário
tuners gotoh
tampa em goma-laca, corpo em pu
informações e fotos/agendamento de test.
pelo e-mail vendaviolao arroba gmail ponto com
Magno Amorim
Jun 23 2010, 23:53 PM
QUOTE(Fredtorres @ Jun 23 2010, 18:42 PM)

Infelizmente, por motivos particulares
Vendo Violão do Luthier Paulo Marcos
instrumento novo 2010 de concerto - em perfeitas condições
em abeto/jacarandá baiano centenário
tuners gotoh
tampa em goma-laca, corpo em pu
informações e fotos/agendamento de test.
pelo e-mail vendaviolao arroba gmail ponto com
Olá Fred. Por um acaso, é um violão com leque Bouchet? Cara, se for é uma pena vendê-lo. É um violãozaço!
Abraços
Magno
Fredtorres
Jun 24 2010, 08:49 AM
Oi Magno,
é ele mesmo com leque "Bouchet", e vc tem toda a razão pois já tocou nele e conhece, fantástico o instrumento, com uma construção perfeita sem uma falha, mas já conversei com o Paulo expliquei a situação que está me levando a vender! estou vendendo chorando!!!
e as pessoas que estão se interessando hj a noite respondo a todos!
aproveito o espaço do forum para enviar um beijo no coração do Paulo e sua família que estão passando um momento muito difícil, com a doença da sua sogra. Deus com certeza está olhando por vocês!!!
abraços
kbuchi
Jun 30 2010, 01:43 AM
Cadê as fotos do Violão?
Fredtorres
Jun 30 2010, 18:01 PM
kbuchi,
enviei uma mp
abraço
Thiago Oliveira
Jun 30 2010, 21:08 PM
Olá Fred
Estou mandando uma MP,
ABraço!
Thiago
Fredtorres
Aug 20 2010, 10:42 AM
Galera,
como não tenho mesmo condições de ficar com esse maravilhoso violão, estou saindo de viagem, vou baixar o valor em 20%
ficando o instrumento em R$4.000,00, ressaltando que paguei um valor maior ao Paulo e forneci o case e a tarraxa!
o violão é simplesmente espetacular, como já escrevi antes é só agendar e pode experimentar a vontade! o nível eh muito alto um primor, precisando de fotos também posso providenciar, é só enviar uma MP ou pelo e-mail vendaviolaoarrobagmailpontocom
abraços a todos
Jonas Jon
Aug 20 2010, 18:13 PM
Já tenho um violão que supera minhas necessidades, mas de fato é uma oferta tentadora.
Paulo Marcos
Aug 21 2010, 12:32 PM
Fredtorres
Aug 21 2010, 18:30 PM
Aos moderadores e todos do fórum!
A venda do instrumento está cancelada, estou saindo de viagem, vou me mudar e não tenho como atender aos interessados!
mas quero ressalvar que atendi a todos que se interessaram do dia 23/06 até o dia de hoje, com fotos informações e, colocando minha casa a disposição para test, reduzi o valor ao máximo mesmo sendo um violão de altíssimo nível, mas infelizmente não deu para fechar, vários músicos ficaram interessados na compra e, por motivos diversos desistiram, mas minha palavra sempre esteve mantida!
bom agradeço a todos!!! e ao Paulo Marcos pela força!
abraços
Fredtorres
Aug 21 2010, 22:30 PM
Bom,
O violão foi vendido para o Carlos aqui do fórum, como eu falei mantive minha palavra, enquanto eu cancelava a venda , a proposta estava feita no e-mail, então fica valendo a palavra!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.