Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: jacarandá
Fórum de Violão > Debates > Instrumentos e Acessórios
antonioanf
Alguém pode me dizer qual é a cor do jacarandá (e se é da bahia ou é de outro lugar?)que o Samuel Carvalho usa nos seu violões Série Especial ?
Estou perguntando isto porque eu tenho 3 violões (luthier) e que o jacarandá é tão diferente deste que ele está construindo , inclusive a cor e formato das estrias da madeira que e acho que alguém pode estar se confundindo(provavelmente eu) Os outros todos são bem escuros com alguns rajados claros(dois violões foram feitos na espanha e o outro aqui no Brasil). Quem pode me ajudar nesta questão ? (solicitei um Série Especial a ele e estou achando muito diferente do que estou acostumado a ver no próprio site do Samuel na internet. será que ele não se enganou ou eu qe so muito ignorante neste sentido ?

Antonio Alves do N Filho
Ricardo Dias
Antonio, jacarandá tem desde quase que totalmente preto a quase cor de café com leite. E se o Samuel diz que é, é. Fique tranquilo.
Osvaldo Moura
Assino em baixo o que falou o Ricardo. Pode dormir tranquilo, conheço pessoalmente todo trabalho da familia e idoniedade.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.