Tenho o prazer de informar mais uma parceria da Guitanda, que é com a Gilbert, fabricante de tarraxas norte-americana.
Com um design fora do convencional, que privilegia a manutebilidade e a robustez, e uma mecânica de funcionamento considerada como uma das melhores no mundo, elas constituem, para mim, a melhor opção de tarraxas, pra quem quer algo que seja superior às Gotoh Premium, e não tão caras como as Graf e Rodgers. Sabendo que todas elas, na sua faixa de valor, são as minhas recomendações.
Estamos aceitando encomendas, mas também vamos trazer periodicamente tarraxas para venda pronta-entrega. Estou com diversas delas ja em estoque, todas com base em acabamento black (preto), botões em ébano, pinos pretos (ou 1 exemplar com pinos brancos), e dot decorativo da coroa dentada em ebano, abalone esverdeado ou madreperola branca.
São basicamente como as tarraxas da foto, mas com botões em ébano ao invés de madrepérola negra (que pode ser encomendada).
Existem mais opções de personalização para encomendas. Mais informações basta escrever, e em breve na loja virtual.