QUOTE(FZanon @ Aug 3 2010, 22:36 PM)

Olha, é a visão do Bream destas peças. Como não inclui as fotnes originais, acho importante ter uma edição Urtext junto para ter uma noção clara de onde o Bream interferiu. E interferiu MUITO. Mesmo que você não toque como ele, uma digitação do Bream sempre dá muito que pensar.
Tenho caçado o livro: The Solo Lute Works Of Johann Sebastian Bach do Frank Koonce
em site brasileiro ou outro que chegue aqui em Salvador mas não acho, já olhei na Musimed que sempre compro e nada. Free Note já comprei muitos lá mas esse não tem.
Quem comprou aqui no Brasil e tiver uma sugestão, socorro compro hj mesmo se postarem o site.
Valeu Zanon a explicação sobre as transcrições do Bream.
QUOTE(Thiago Marques @ Aug 3 2010, 22:37 PM)

Bicho, sei que não tem nada a ver com o tópico. Mas eu tô com um dvd do Julian Bream aqui, o " Julian Bream - A Musical Journey through Spain Part 1 e 2" que é uma coisa fora de serio...algo absolutamente lindo. Pra mim, realmente o Julian Bream está em primeiro lugar, no meu gosto pessoal, foi o melhor que ja existiu até hoje. Tô pra ver alguem tocar com tanto sentimento e equilibrio como ele. Esse dvd ta um absurdo, ja assisti umas 7x.
Obs: uffa..desabafei! hauhauha Tava precisando compartilhar isso com alguem.
Grande Tiago exaurimos esse tema em um topico q postei:
DVD - Guitarra! A Musical Journey Through Spain, Duvida sobre nome de Musica na 5ª Parte
http://www.violao.org/index.php?showtopic=8331&hl=Confesso que mes passado desde q comprei na Free Note ano passado já assisti pela 12ª vez e fico cada dia mais apaixonado pela arte do Bream. Ele é estupendamente excepcional... Digo é pois msm não estando na ativa está vivo e seu legado fala por si só.
Abração!