Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ovation - uma parte rachada do braço
Fórum de Violão > Debates > Instrumentos e Acessórios
camilabreia
Boa tarde,

Esse é o meu primeiro post, e não sei se estou colocando no local certo.

Enfim, meu violão eu ganhei quando era mais nova e sempre cuidei com carinho, apesar de não ter tido muita força de vontade de aprender, até que mudamos de casa e nessa mudança, olha o que aconteceu, sempre quando olho esse instrumento assim fico querendo achar uma solução, alguém pode me ajudar, existe uma solução?
Sou do Rio de Janeiro e de preferência gostaria que o conserto fosse por aqui e vocês digam se não vale a pena consertar me avisem de coração, pois não posso gastar muito dinheiro no conserto.

Rachou bem no lado direito sad.gif

Obrigada.

Camila

Iberê Spadoto
Olha eu não sou luthier, mas tive um violão que houve uma rachadura na mão.
Creio que deva ser possível o conserto mas sobre a real possibilidade e valores, só mesmo um luthier para consertar.

camilabreia
QUOTE(Iberê Spadoto @ Jul 25 2010, 16:44 PM) *
Olha eu não sou luthier, mas tive um violão que houve uma rachadura na mão.
Creio que deva ser possível o conserto mas sobre a real possibilidade e valores, só mesmo um luthier para consertar.

Obrigada pela resposta, a rachadura dele quase chega no lado esquerdo, dá para notar bem a rachadura.

Espero que seja possível consertar.

Até.

smile.gif
Ricardo Dias
Estou fora de casa, a conexão é péssima, não vi as fotos direito. Se a rachadura é no braço/cabeça, pode consertar sem problema sim. Mas afrouxe as cordas correndo, se ainda não o fez.
camilabreia
QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 25 2010, 17:18 PM) *
Estou fora de casa, a conexão é péssima, não vi as fotos direito. Se a rachadura é no braço/cabeça, pode consertar sem problema sim. Mas afrouxe as cordas correndo, se ainda não o fez.

Ah obrigada, o violão estão sem as cordas, a rachadura é no braço.

Esse tipo de serviço é caríssimo? Aonde achar uma pessoa que conserta violão no Rio de Janeiro?
Ricardo Dias
Aparentemente é um conserto bastante simples, fique tranquila..
camilabreia
QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 25 2010, 19:25 PM) *
Aparentemente é um conserto bastante simples, fique tranquila..

Obrigada novamente pela resposta, eu vi na sua assinatura que você é luthier, caso possa me ajudar ou indicar alguém, por gentileza.

Sou da Zona Oeste capital Rio de Janeiro.

Até.

Camila
Ricardo Dias
Me manda uma mp.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.