André - ANP
Jul 26 2010, 23:28 PM
Pessoal,
estou organizando uma amostra de violões com o Everton Gloeden. O evento sera realizado no dia 11 de setembro (sábado), as 14:30 em Serra Negra no hotel abaixo:
http://www.biazigrandhotel.com.br/Quem quiser participar entre em contato via e-mail. (andre.perigo@uol.com.br)
Vou cobrar uma taxa de inscrição de R$ 30,00 para poder arcar com as despesas. Tera um coffee break incluido.
Os violões ja confirmados são:
Claudio Arone;
Sergio Abreu;
Gernot Wagner;
Robert Ruck;
Fanton D'andon;
Roberto Gomes;
Ramirez;
Matin Woodhouse;
Samuel Carvalho;
e mais algumas surpresas.
André
Reinaldo_Ramalho
Jul 28 2010, 19:48 PM
Eventos organizados pelo André constituem sinônimo de qualidade. Imperdível.
Abs,
Reinaldo Ramalho
Rodrigo Mendes
Aug 3 2010, 08:25 AM
Boa Sorte em sua empreitada André ANP. Tenho certeza que o evento em Serra Negra será um sucesso!!! Rodrigo Mendes
guil
Aug 3 2010, 11:10 AM
André
Não esqueça de dar um ''up'' no tópico mais próximo do evento.
André - ANP
Aug 26 2010, 11:23 AM
Pessoal,
como houve uma minúscula procura pelo "evento", terei, infelizmente, que cancelar a sua realização.
Peço desculpas aos poucos interessados, mas não tive como manter o meu proposito de realizar essa amostra, que julguei ser interessante.
André
Rodrigo Mendes
Aug 26 2010, 13:31 PM
Poxa...... A idéia foi muito boa mesmo. Pena..... Um forte abraço André ANP
wolf schmidt
Aug 26 2010, 20:46 PM
eu tambem achei otimo, talves se fosse em são paulo daria mais certo. serra nega não é facil para muitos.
Roberto Gomes
Aug 29 2010, 06:43 AM
Também acho que em São Paulo seria mais viável. Como sabemos, o meio de violão erudito é pobre, então me pergunto se fosse uma amostra de flautas, ou de violinos, ou de cellos, etc., qual seria a receptividade?
André - ANP
Aug 29 2010, 11:22 AM
O problema de fazer em São Paulo é conseguir um espaço bom para o teste. Um local que tenha boa acustica (SEM CARPETE!), que tenha boa profundidade e metragem quadrada. Esse hotel que eu consegui tem tudo isso. Faço, frequentemente, testes com violões nesse espaço e, por isso, que sugeri de fazer lá.
Uma pena que não deu certo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.