Eu já fiz minha inscrição no workshop também, mandei as cartas de recomendação e fiz a inscrição propriamente dita ainda no final de Junho, o que me espanta foi eles não terem nenhuma forma de confirmação do inscrito. Dizem que será feita uma seleção, pelas cartas de recomendações e currículos(pois existem apenas 15 vagas), mas não avisam aos "escolhidos" que foram escolhidos... eu moro em São Paulo, vou pra Brasília pois minha irmã irá se casar, mas se não fosse por isso eu teria que saber se fui aceito ou não para comprar a passagem.
Acabei ligando pra lá hoje de manhã, o primeiro sujeito me deu um telefone(CELULAR) da mulher que estava responsável por essa parte, que me deu um outro telefone(CELULAR) da mulher que realmente estava responsável por essa parte, então liguei pra lá, disse que precisava saber sobre a minha participação pois não morava em Brasília e precisava comprar com o mínimo de antecedência(pois começa no dia 17 o primeiro workshop de violão). Ela perguntou o meu nome, eu falei, então ela disse que lembra ter visto o meu email e que eu fui aceito sim, mas comentou que o Workshop do Pablo Sáinz Villegas foi cancelado(o que também não consta no site).
Minha dúvida foi esclarecida com as ligações, mas será que todos tem que fazer o mesmo para pelo menos saber se estão inscritos? Que organização medonha.