Pergunto: O que acontece ? Falta de concentração ? Problemas do dia-a-dia que interferem nos estudos, ou simplesmente preguiça de estudar ? Algum de vocês já sentiu isso, ou seja, vontade de largar o violão, passear na rua, tomar uma cerveja, ver besteira na televisão, ouvir forró, esquecer que Segóvia existiu e Villa-Lobos não passa de um sonho ? Olha, às vezes penso que devia ter me dedicado a alguma coisa mais radical, como paraquedismo, motocross, pesca submarina, por que fui gostar logo de violão ? Em resumo, tenho 47 anos de idade, mulher, filhos, obrigações no final do mês, trabalho numa área completamente diferente de violão e música, mas desde os 13 anos que toco violão, não sei se felizmente ou infelizmente. Quando o cara é profissional, se dedica só ao violão é tudo mais fácil, tem agenda pra cumprir, concertos, mas no meu caso, é aquela coisa de paixão inexplicável, não existe razão pra estudar violão, poderia largá-lo agora e o mundo não sentiria falta, mas no dia que não pego no violão fico mal humorado, vontade de matar todo mundo, o que diabos eu faço ? largo logo esse negócio de violão e invento outra coisa nos meus quase cinquenta anos de idade ou fico insistindo na minha desgraça ??? Uma coisa é certa, se eu largar mesmo o violão vou esconder todos os meus CDs de violão, nunca mais quero ouvir nenhum. Como voces viram não é uma crise de adolescência, deve ser uma crise dos cinquenta.
Sucessos pra vocês.
Miserável Braga.