Oi Pessoal, minha frequencia neste fórum não está das melhores, então me desculpem se estou fazendo um pergunta que todos já sabem a resposta. Mas por onde anda o Álvaro Henrique, não vejo mais nem um post dele aqui neste fórum, aconteceu alguma coisa?
Obrigado.
Osmar.
Álvaro Henrique.
Criado por Osmar PA, 20 Jun 2007 21:04
10 respostas neste tópico
Postado 20 junho 2007 - 21:04
Postado 20 junho 2007 - 21:05
Fala Osmar,
O Alvaro anda pela Europa. Recentemente deu um recital na Alemanha, e outro na Irlanda, se não me engano.
O Alvaro anda pela Europa. Recentemente deu um recital na Alemanha, e outro na Irlanda, se não me engano.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 21 junho 2007 - 18:10
O Alvaro retornará ao Brasil dentro de um mês mais ou menos. Ele chegará dias antes do Festival de Violão da Bravio. Para quem for de Brasília, o Alvaro irá fazer uma apresentação no festival na sexta-feira, dia 27. Mesmo quem já assistiu ao Alvaro tocando, acho que vale apena ir ve-lo. Pelo pouco que tem me contado via e-mail, ele está literalmente fazendo uma imersão violonística. Não está sozinho na peregrinação, ou seja, outros violonistas (alguns até do Brasil como o André Simão e o Fabrício Mattos) tambem estão pelas bandas de lá. O intercâmbio é intenso e a troca de informações pelos violonista é voraz. Realmente vale apena dar uma conferida no recital do Alvaro quando ele voltar.
Aliás, eu me amarro nisso. Me lembro que no Rio eu já praticava isso e gostava mesmo. Estou me referindo em acompanhar a evolução das pessoas. Independente do nível em que se encontram. Perceber as dificuldades vencidas, as melhoras e as boas surpresas é um prazer a parte. Tenho até o que uma história interessante para compartilhar com vcs. Quando eu morava no Rio, tinham uns 3 violonistas estudantes que eu estava acompanhando a evolução. Cheguei a ve-los a literalmente não tocar nada e, um ano depois, ve-los tocando muito, abrindo recitais, tocando bem mesmo. A pouco tempo fiquei sabendo que um dos três parou de tocar violão. Era o que tinha mais facilidade manual. Talentoso mesmo o menino. PArou de tocar.
Abração!
Obs.: Isso é o que dá ficar sem violão. Fico sem nada para fazer e acabo falando pra cacete no fórum. Peço desculpas caso esteja eu excedendo a prática.
Aliás, eu me amarro nisso. Me lembro que no Rio eu já praticava isso e gostava mesmo. Estou me referindo em acompanhar a evolução das pessoas. Independente do nível em que se encontram. Perceber as dificuldades vencidas, as melhoras e as boas surpresas é um prazer a parte. Tenho até o que uma história interessante para compartilhar com vcs. Quando eu morava no Rio, tinham uns 3 violonistas estudantes que eu estava acompanhando a evolução. Cheguei a ve-los a literalmente não tocar nada e, um ano depois, ve-los tocando muito, abrindo recitais, tocando bem mesmo. A pouco tempo fiquei sabendo que um dos três parou de tocar violão. Era o que tinha mais facilidade manual. Talentoso mesmo o menino. PArou de tocar.
Abração!
Obs.: Isso é o que dá ficar sem violão. Fico sem nada para fazer e acabo falando pra cacete no fórum. Peço desculpas caso esteja eu excedendo a prática.
Postado 21 junho 2007 - 19:57
tomara que ele volte bem diferente, porque a versao atual dele nao faz falta aqui no forum... reparem que esses dias que ele nao anda mais por aqui nao tem rolado briga nem confusao... 
alias, os arruaceiros do forum sao 3: eugenio, ricardo e alvaro... um sumiu pelas oropas e os outros dois andam mais quietos... assim o forum fica em paz e sem baderna!
alias, os arruaceiros do forum sao 3: eugenio, ricardo e alvaro... um sumiu pelas oropas e os outros dois andam mais quietos... assim o forum fica em paz e sem baderna!
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...
Postado 21 junho 2007 - 20:11
Bocudo, uma cigana me disse que o seu primeiro nome é Celso...
Ela acertou?
Ela acertou?
Postado 21 junho 2007 - 20:19
O nome do bocudo é Sidney.
Me admira o Bocudo ter envolvido o Eugenio na sua luta sem pé nem cabeça por uma justiça de um crime inexistente (isso no caso do norte mirar no sul)... O Bocudo é um cara altamente paradoxal. A melhor definição que poderia dar para ele é: vacila mas é maneiro.
Alias, me desculpem, off topic...
Abração Bocudo! Aliás, vc estava sumido nesses momentos que julgou "em paz", o que aconteceu?
Me admira o Bocudo ter envolvido o Eugenio na sua luta sem pé nem cabeça por uma justiça de um crime inexistente (isso no caso do norte mirar no sul)... O Bocudo é um cara altamente paradoxal. A melhor definição que poderia dar para ele é: vacila mas é maneiro.
Alias, me desculpem, off topic...
Abração Bocudo! Aliás, vc estava sumido nesses momentos que julgou "em paz", o que aconteceu?
Postado 21 junho 2007 - 21:13
Eu não posso negar que já me meti em confusão e briga desnecessária aqui no fórum. Mas pelo que eu já observei, o alvo do Bocudo é sempre o que ele parece considerar a "cúpula" do fórum, se é que isso existe... Também não posso negar que o Bocudo é muito bom de piada e de vez em quando tem umas tiradas hilárias.
Violão Popular Brasileiro: http://brazilianguitar.net

Postado 21 junho 2007 - 21:56
O Ricardo vai nos matar pelo menos umas 3 vezes ainda hoje. As bombas do Bocudo sempre caem no colo dele.
Postado 22 junho 2007 - 02:12
Ando calmo. Qualquer coisa é só deletar, uma das maiores vantagens do Bocudo é a descartabilidade.
Postado 22 junho 2007 - 07:09
pelo menos em uma coisa todos concordam , esse caboclo da boca grande faz a alegria do fórum !!! kkkkkkkk
paz, saúde e realizaçoes .....