Alguma alma caridosa por favor coloque isso no calendário; toda vez que aperto o adicionar, congela.
Adelia Issa/Edelton Gloeden
Voz e violão
Sesc Flamengo
29/07/06
Entrada Franca
Convite a partir das 16:30
Recital Adelia Issa/Edelton Gloeden
Criado por Ricardo Dias, 28 Jul 2006 00:46
14 respostas neste tópico
Postado 28 julho 2006 - 06:51
Está Lá!
Abraço,
Ruben Paiva
Ruben Paiva
Postado 28 julho 2006 - 08:01
Esse recital é imperdível.
A Adélia e o Edelton sempre costumam fazer um repertório inusitado para a formação. Eu não entendo como eles ainda não gravaram um CD, pois seria um dos melhores do gênero, e não apenas pelo repertório, mas também pela genialidade dos dois.
Gilson Antunes
A Adélia e o Edelton sempre costumam fazer um repertório inusitado para a formação. Eu não entendo como eles ainda não gravaram um CD, pois seria um dos melhores do gênero, e não apenas pelo repertório, mas também pela genialidade dos dois.
Gilson Antunes
Postado 28 julho 2006 - 12:08
De fato, Gilson, a escolha do repertório foge às consagradas peças para a formação. O recital promete. Eis o programa:
Robert Gerhard - Cantares
Joaquim Rodrigo - Tres Villancicos
Carlos Guastavino - Tres Canciones Populares Argentinas
Camargo Guarnieri - Três Canções Brasileiras
Paulo Costa Lima - Oriki de Erinlé
Ernst Mahle - Queixa de Moça Arrependida / Natal
Além disso, o Edelton vai tocar algumas peças solo do Gerhard, Monpou e Guarnieri.
No mesmo espaço houve, na semana passada, um concerto para a mesma formação, com o Felipe Rodrigues - violão - e a Laila Oazem - soprano -. Quardem os nomes, pois além de talentosos, eles estão com um repertório belíssimo...
Aos que tiverem chance de prestigiar, bom concerto...
Robert Gerhard - Cantares
Joaquim Rodrigo - Tres Villancicos
Carlos Guastavino - Tres Canciones Populares Argentinas
Camargo Guarnieri - Três Canções Brasileiras
Paulo Costa Lima - Oriki de Erinlé
Ernst Mahle - Queixa de Moça Arrependida / Natal
Além disso, o Edelton vai tocar algumas peças solo do Gerhard, Monpou e Guarnieri.
No mesmo espaço houve, na semana passada, um concerto para a mesma formação, com o Felipe Rodrigues - violão - e a Laila Oazem - soprano -. Quardem os nomes, pois além de talentosos, eles estão com um repertório belíssimo...
Aos que tiverem chance de prestigiar, bom concerto...
Postado 28 julho 2006 - 12:54
E são muito gente boa!
Aliás, eis um dos motivos poerque não gosto do calendário; colocados aqui a gente conversa sobre, a coisa fica mais quente... mas notem: não coloquei aqui para fugir da regra, certo? De fato não consegui!
Aliás, eis um dos motivos poerque não gosto do calendário; colocados aqui a gente conversa sobre, a coisa fica mais quente... mas notem: não coloquei aqui para fugir da regra, certo? De fato não consegui!
Postado 28 julho 2006 - 13:07
[font=Arial][size=1]
E esta audiçao è´otima , eles estiveram aqui em uberlnadia ano passado e foi
maravilhoso ouvir os dois , por acaso como faço para comprar os cds do edelton .
E esta audiçao è´otima , eles estiveram aqui em uberlnadia ano passado e foi
maravilhoso ouvir os dois , por acaso como faço para comprar os cds do edelton .
Postado 28 julho 2006 - 13:20
"Ricardo Dias" disse:
Aliás, eis um dos motivos poerque não gosto do calendário; colocados aqui a gente conversa sobre, a coisa fica mais quente...
A meu ver nada impede de se colocar o aviso no calendário e um tópico sobre o evento. O tópico pode passar despercibo mais facilmente, já o calendário a gente pode consultar a qualquer hora que o registro vai estar lá...
Abraço,
Ruben Paiva
Ruben Paiva
Postado 28 julho 2006 - 14:00
Concordo plenamente, adiciona-se no calendário e se for um evento que valha a pena ser comentado, post como tópico.
Se estiver no Rio sábado, minha presença é garantida !
Ricardo, dessa vez eu te pego !
Se estiver no Rio sábado, minha presença é garantida !
Ricardo, dessa vez eu te pego !
Postado 28 julho 2006 - 14:38
Vou chegar atrasado, mas vou!
Postado 31 julho 2006 - 01:11
Ricardo, você foi ?
Estava lá com o Geraldo. Vi o Sergio Abreu, Barbieri, a turma da AV Rio...vi até o Edelton. Mas não te vi.
Estava lá com o Geraldo. Vi o Sergio Abreu, Barbieri, a turma da AV Rio...vi até o Edelton. Mas não te vi.