Olá, acado de receber aqui em casa o cd do violonista Marlon Titre, realmente gostei muito do que ouvi, realmente a sonoridade do cd e bem diferente dos outros que tenho ouvido, vale pena ouvir!
Aqui tem o site com mais informações: www.marlontitre.com
Abraços;
Cd novo
Criado por Ericsson, 28 Jul 2006 10:35
4 respostas neste tópico
Postado 28 julho 2006 - 10:42
Eu conheci o Marlon Titre quando ele participou do pittaluga ano passado aqui em Alessandria.
Achei ele muito simpatico.Ele parece ser bastante compenetrado no que faz.Apresentou um repertorio bem variado e mostrou muita seguranca.A unica coisa que eu achei e' que ele nao tem uma pegada muito forte.
Christian.
Achei ele muito simpatico.Ele parece ser bastante compenetrado no que faz.Apresentou um repertorio bem variado e mostrou muita seguranca.A unica coisa que eu achei e' que ele nao tem uma pegada muito forte.
Christian.
Postado 28 julho 2006 - 10:58
nada que um bom microfone não resolva...
Postado 28 julho 2006 - 12:55
... e nisso uma parte importante da técnica se perde. Toque leve, mesmo com microfone, impede certas nuances.
Postado 28 julho 2006 - 13:37
Olá, estranho que eu vi uns videos dele, inclusive ele tocando na final do Pittaluga( que ganhou) e achei que ele tira muito som, da pra ver que ele puxa bastante a corda e tira uma sonoridade bem redonda, voltando ao cd, eu ouvindo de novo um outro fato que me chamou atenção foi que ele conseque obter uma sonoridade para cada peça que toca, ísso achei bem legal, aqui no violão.clássico.weblog tem uma entrevista com ele.
Abraços;
Abraços;