E caso você não fique falando só de violão, tem algo em mente?
Acho que a radio não teria interesse por outra coisa. Eles já têm dúzias de outros apresentadores, e tudo está bem rotulado, eu falo de violão, Tinetti de piano, Martins de Bach, Jaffé de variedades, e assim por diante. Estou montando um projeto para TV, vamos ver se acho tempo para desenvolver isso em 2006 ou se fica só pra 2007. Em suma, acho que faltam programas de divulgação de música clássica para a TV. O que existe é de uma mediocridade inenarrável. Aqui precisaríamos de um equivalente às séries apresentadas por Bernstein ou Yehudi Menuhin nos anos 60 e 70, mas criadas a partir de uma realidade brasileira classe-média. Isso ainda não existe, dá um enorme trabalho, mas é o que sinto falta. Retirado do www.polemicos.com.br
Pergunta: Atualmente, fora o programa de rádio, quais são suas atividades? Alguma apresentação marcada no Brasil para 2006?
Fábio Zanon: Tocar, tocar, tocar. O programa de rádio ocupa somente uma tarde por semana. Estou desenvolvendo outros projetos para TV também, vamos ver se dá certo em 2007. Retirado do www.clubedigiorgio.com.br
Alguém está sabendo se há alguma novidade?
E ai Zanon, algum coisa pra dizer ou ainda é mistério?
E o projeto para TV do Zanon?
Criado por Aulus Rodrigues, 29 Jul 2006 18:05
1 resposta neste tópico