Ir para conteúdo

Guitarrete

22 respostas neste tópico

#1 gabriel

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 25 posts

Postado 14 setembro 2007 - 16:04

Ola para todos,
To com um problemao nas mãos!!! Me mudei para mons para estudar violão com o Odair, mas eu todas as imobiliarias que eu fui tem uma clausula no contrato que proibe tocar qualquer intrumento musical antes das 9 h da manhã e depois das 8 h da noite! E nos outros horarios , se houver reclamacões sobre o barulho do violão eu posso ser despejado! Bem, eu tenho estudado com as cordas abafadas usando uma espuminha( o que ta longe de ser o ideal), mas mesmo assim, como aqui nao existe vida depois das 7 da noite, ta fazendo barulho e dar pra ouvir do corredor que eu ja fiz o teste! O zanon falou desse Guitarrete, que a isbin usa pra estudar no aviao!! Isso pode ser a solucao pro meu problema!!
Por favor, quem tiver informacoes onde eu posso conseguir isso aqui na europa, poste aqui!
obrigado a todos!
abs,
Gabriel Ramos

#2 Rogério Jorge

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 273 posts
  • Violões:Alhambra 4P
    Antonio Aparicio AA10
    Lidl's concert guitar

Postado 14 setembro 2007 - 17:31

oh, oh, oh!! isso era um sonho tornado realidade para mim!!! onde anda o bicho? eu quero um!
A música é a arte de transmitir os nossos sentimentos através de algo maravilhoso.

#3 FZanon

Moderador

• Moderador
  • 9183 posts

Postado 14 setembro 2007 - 17:40

A Guitare Diffusion aí na Bélgica deve ter.

#4 Milton Costa

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1541 posts

Postado 14 setembro 2007 - 18:34

Caracas! não pode tocar violão depois das 8 da noite, (antes das 9 tudo bem ), não existe vida depois das7 da noite, pode ser despejado se alguem reclamar do violão as 4 da tarde!!
o que que vc está fazendo aí cara? isso que é gostar do Odair!

#5 Felipe Magdaleno

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 508 posts
  • Violões:Samuel Carvalho 2007 Cedro

Postado 14 setembro 2007 - 18:55

Ainda bem que você não toca trompete. Como é que o pessoal faz pra estudar música ai então?
Que eu saiba a vida começa depois das 7...
Felipe Magdaleno

#6 F.C.

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 332 posts

Postado 14 setembro 2007 - 19:13

O que a Sharon Isbin usa é o SoloEtte:
Imagem Postada
http://www.soloette.com/isbin.htm

Uma alternativa fácil de se encontrar é o Silent Guitar da Yamaha. Visualmente é bem menos feio, o som é que não sei se é melhor ou pior:
Imagem Postada

http://www.yamaha.com/guitars/products/pro...PRODUCT,00.html

#7 FZanon

Moderador

• Moderador
  • 9183 posts

Postado 14 setembro 2007 - 20:20

Bom, eu nunca vi ninguém reclamar de violão se você estudar entre 9 e 20 horas. Pode até acontecer de seus vizinhos trabalharem...
De qualquer forma, quem realmente faz barulho estuda na escola. eles provavelmente devem ter salas à disposição pra estudar o dia todo.

#8 F.C.

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 332 posts

Postado 15 setembro 2007 - 11:54

Assistam ao video da Sharon Isbin que tem no site da SoloEtte. Não sei como ela se submete a esse papel ridículo, está bom pra vender no Polishop :lol: :
http://www.soloette....P3s/shar242.avi

#9 Philos

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1544 posts
  • Interests:Música, luteria

Postado 15 setembro 2007 - 12:42

A carreira dela se baseia nos EUA, e lá esse tipo de coisa não é pecado, longe disso...

Eu também acho um papel ridículo para um concertista, mas cada um sabe (ou deveria saber :lol: ) da sua vida.
Quem quiser entrar em contato, por favor use o email "felipe ponto luthier arroba gmail ponto com"

#10 F.C.

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 332 posts

Postado 15 setembro 2007 - 13:10

Eu estava escutando algumas demonstrações do violão da Yamaha no Youtube, e esta aqui me impressionou bastante. Parece que com um amplificador adequado funciona bastante bem:
http://www.youtube.com/watch?v=fHkdWgqm9CE...ted&search=