Adquiri em Buenos Aires um violao modelo Concerto feito pelo luthier argentino Yacopi que venceu inclusive o primeiro premio em Barcelona. Aqui na Argentina ele é muito bem cotado, possuindo inclusive clientes ilustres como Falú,Bream e N. Yepes. Em breve, quando retornar ao Brasil, postarei algumas fotos para o forum.
Um forte abraco a todos.
Reinaldo
P S ' Ivan, desculpe'me pelo sumico,mas, é que me encontro em lua de mel.Em breve darei noticias.
Guitarra de Luthier Jose Yacopi
Criado por Reinaldo_Ramalho, 16 Set 2007 23:59
3 respostas neste tópico
Postado 16 setembro 2007 - 23:59
Postado 17 setembro 2007 - 11:31
o José Yacopi aindaé vivo, ou há sucessores produzindo violões com esse nome!?
Tbm já ouvi falar bem desses violões, mas que eu saiba o Yacopi mesmo, que fez violões pro Falú, Yepes e etc... não vive mais..
Abraço!!
Tbm já ouvi falar bem desses violões, mas que eu saiba o Yacopi mesmo, que fez violões pro Falú, Yepes e etc... não vive mais..
Abraço!!
Abraço!
Ivanhoé Ferreira Jr.
"...no mundo tem que ter de tudo, se não falta!!"
Postado 17 setembro 2007 - 12:29
Adquiri o violao de seu filho. Jose Yacopi faleceu em 2006. Com a idade de 87 anos ainda trabalhava! Muito me impressionou o som do violao que adquiri, paguei por ele 3000 pesos argentinos, aproximadamente 1000 dolares. Achei o custo beneficio extremamente vantajoso. Ha muitas informacoes no site www.yacopi.com.ar
Postado 17 setembro 2007 - 12:31
Ivanhoé Ferreira, em Sep 17 2007, 11:31 AM, disse:
o José Yacopi aindaé vivo, ou há sucessores produzindo violões com esse nome!?
Abraço!!
Abraço!!
O Sr. Yacopi foi para o andar de cima em 11 de agosto de 2006.
Aqui página site oficial dos Yacopi. Jose e Fernando
http://www.yacopi.com.ar/
Abraço
Grande Abraço
Victorazzi
victorazzi.wordpress.com
Victorazzi
victorazzi.wordpress.com