CAramba.... acabei de abrir o pacote e colocar os bordões logo que peguei o lá na mão pra por senti que estava mais "fino" que o de costume... aí pus o ré.... aí que percebi que os dois tem a mesma tensão...... que coisa
isso Já aconteceu com vcs?????
ps alguém aqui vai participar do Souza Lima Amanhã????????
abrços
QUE ÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Criado por Rodrigo Uchima, 26 Out 2007 16:41
23 respostas neste tópico
Postado 26 outubro 2007 - 16:41
Rodrigo Uchima
Postado 26 outubro 2007 - 18:49
Certeza que essa corda não é falsificada?? Tá cheio por ai.
Postado 26 outubro 2007 - 20:18
Mas na capa da corda vinha escrita que era a 5a?
Isto já aconteceu com um colega (da Augustine vir com corda trocada)...
Eu sempre confiro quando compro...
Isto já aconteceu com um colega (da Augustine vir com corda trocada)...
Eu sempre confiro quando compro...
www.youtube.com/llpopzera
Postado 26 outubro 2007 - 20:30
Eu tenho sérias dúvidas se esses problemas recorrentes com Augustine são falsificações ou se são controle de qualidade precário mesmo.
Quem quiser entrar em contato, por favor use o email "felipe ponto luthier arroba gmail ponto com"
Postado 26 outubro 2007 - 20:36
veio a ré normal, e uma ré no embrulho da lá.... bem sei lá.... mas tb achei que a tensão ñ está como de costume.... falsificação?!?!?!tenho dúvidas.... será que a demanda eh realmente tão grande assim para justificar o cara falsificar as cordas???????
abraços
abraços
Rodrigo Uchima
Postado 26 outubro 2007 - 21:23
Philos, em Oct 26 2007, 08:30 PM, disse:
Eu tenho sérias dúvidas se esses problemas recorrentes com Augustine são falsificações ou se são controle de qualidade precário mesmo. 
Orlando Rocha.
Postado 27 outubro 2007 - 00:01
Uma vez, num jogo de cordas D'addario Pro-Arté, percebi (depois que abri)que veio com duas 5ªs cordas. Acontece que a D'addario lacra cada uma das cordas e a embalagem não permite visualizar o conteúdo. Fiquei P...
Abraço,
Ruben Paiva
Ruben Paiva
Postado 27 outubro 2007 - 00:58
Se não me engano, alguem (Ricardo ou Zanon) contou que o Sergio Abreu enviou para a fabrica um pacote suspeito de regals e a resposta foi de que era autentica... Foi numa época em que houve uma discussão sobre falsificação nas cordas da Augustine.
Abraços,
Marco A.
Marco A.
Postado 27 outubro 2007 - 04:25
cordas são facilmente falsificadas, as embalagens em sua maioria são faceis de falsificar. Basta trocar a embalagem de uma Gianini.
Agustine apesar de eu já ter me deparado com varios pacotes suspeitos não posso ter certeza, porem Hanabach eu já econtrai varios que não deixavam dúvida de ser falsificados (talvez por que a embalagem seja mais facil de copiar).
Eu só compro cordas em lojas que confio, aqui em São Paulo é bem facil encontrar cordas no minimo suspeitas.
Agustine apesar de eu já ter me deparado com varios pacotes suspeitos não posso ter certeza, porem Hanabach eu já econtrai varios que não deixavam dúvida de ser falsificados (talvez por que a embalagem seja mais facil de copiar).
Eu só compro cordas em lojas que confio, aqui em São Paulo é bem facil encontrar cordas no minimo suspeitas.