Ir para conteúdo

Duvida da fotinha!!!

3 respostas neste tópico

#1 Atanasio Junior

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 596 posts

Postado 25 novembro 2007 - 15:16

Ei coloquei uma imagem em meu perfil só que ela fica lá e não aparece em meus posts do fórum como faço para ela aparecer como as dos demais colegas?

#2 dany.eudes

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1478 posts
  • Violões:Tessarin 2006 SP

Postado 25 novembro 2007 - 19:08

Prezado Atanasio Junior,

verifique se você usou a opção do seu Painel de Controle denominada "Editar Avatar".

Ao editar o seu Avatar, você poderá fornecer uma imagem que não deve ser maior que
90 x 90 pixels e possuir menos que 50 KB.

Os seguintes tipos de arquivo de imagem estão permitidos: gif, jpg, jpeg e png.

Em informática, avatar é a representação gráfica do usuário em realidade virtual. De acordo com a tecnologia, pode variar desde um sofisticado modelo 3D até uma simples imagem, que é o nosso caso.

São normalmente pequenos, aproximadamente 100 px de altura por 100 px de largura, para que não ocupem demasiado espaço na interface, deixando espaço livre para a função principal do sistema que se está utilizando.

A origem da palavra parece ser do sânscrito avatāra, conceito do Hinduísmo, que significa "descida de uma divindade do paraíso (à Terra)" e a conseqüente aparência terrena desse ser celestial (em particular refere-se às dez formas de representação de Vishnu).
dany.eudes

#3 Atanasio Junior

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 596 posts

Postado 25 novembro 2007 - 22:19

Eudes Muitíssimo obrigado, sem você eu não ia conseguir nunca por eu estava indo em meu perfil e pensava que era lá que se ativava. Obrigado já coloquei essa foto - disponibilizada pelo Julian no outro fórum - que acho linda. Ah e valeu pela informação sobre Avatar, eu já tinha conhecimento da origem do termo, devido o desenho com o mesmo nome o qual coleciono todos os capítulos :yes: , he he, mas não sabia com tamanha profundidade. Parabéns pelo esclarecimento e mais uma vez obrigado.

Abraços

#4 dany.eudes

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1478 posts
  • Violões:Tessarin 2006 SP

Postado 25 novembro 2007 - 22:42

Muito bem!
E congratulações! Seu avatar ficou mesmo muito bonito!
:yes:
dany.eudes