Gostaria de saber de vocês se alguém aí é ou conhece um luthier que possa reformar dois instrumentos pra mim.
Um violão Di Giorgio estudo antigo e um Cavaco Tonante reliquia também, ambos instrumentos devem ter cerca de 18-20 anos.
Queria nomes que eu pudesse levar, para fazer um orçamento e tudo mais.
Agradeço desde já!
Obs.: É meu primeiro post no forum, me desculpe se postei no lugar errado.
Obs².: Parabéns a todos pelo forum.
Restauração Violão / Cavaco em Belo Horizonte e região
Criado por Filipe Castro, 09 Jan 2008 13:41
6 respostas neste tópico
Postado 09 janeiro 2008 - 13:41
Postado 09 janeiro 2008 - 17:25
Bem-vindo, Filipe; olha, sem querer ser do contra, tanto o Di Giorgio quanto o Tonante - especialmente esse - se têm esta idade, lamento, mas não são relíquias. Valem muito pouco, fora, evidentemente, o valor estimativo. Di Giorgo bom é dos anos 60.
Abração.
Abração.
Postado 09 janeiro 2008 - 17:40
Entendo. Na verdade não tenho pretenção de vender nenhum deles, só quero tê-los inteiros. xD
Pode não ser uma reliquia assim mas pra mim que tenho 18 anos até que é, o cavaco eu ganhei quando tinha 2 anos de idade do meu avô. É por isso que eu quero restaurá-los.
Luthier em BH?
Pode não ser uma reliquia assim mas pra mim que tenho 18 anos até que é, o cavaco eu ganhei quando tinha 2 anos de idade do meu avô. É por isso que eu quero restaurá-los.
Luthier em BH?
Postado 09 janeiro 2008 - 18:12
tem o gianfranco e ele é mt bom!!!!
Postado 10 janeiro 2008 - 03:08
Leandro Novaes.
Postado 10 janeiro 2008 - 07:26
Qual o contato / endereço do Gianfranco e do Leandro Novaes ?
Postado 07 julho 2010 - 12:22
Tem também o Sânzio, da Kian Guitars. Ele é bem cuidadoso e detalhista, afinal é músico também.
Sânzio - Kian Guitars
www.kian.com.br
Sânzio - Kian Guitars
www.kian.com.br