Olá! Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Ganhei um violão Di Giorgio Signorina (16) há alguns anos e nunca o utilizei, pois não tenho muita habilidade com instrumentos de corda.
Como no momento estou precisando de dinheiro pensei em vendê-lo, mas não tenho a mínima noção de quanto ele vale.
Está dentro do plástico e dentro da caixa, assim como veio.
Vocês podem me ajudar?
Obrigada!
Venda Di Giorgio 16 Signorina
Criado por Vanessa, 13 Mar 2008 22:27
5 respostas neste tópico
Postado 13 março 2008 - 22:27
Postado 13 março 2008 - 23:07
Dá uma olhada em loja de instrumentos musicais. Adianto que não é muita grana, não...
Postado 13 março 2008 - 23:22
Olha na americanas.com ou algo assim. Deve custar uns 300 reais.
Postado 14 março 2008 - 00:33
Olha Vanessa, acho que vc devia desistir de vender o instrumento e estudar violão, a grana acaba, mas o prazer de tocar um instrumento nunca termina, pense nisso.
Esse foi meu primeiro violão, um violão pequeno e com boa sonoridade (para os padrões).
O violão custa por volta de R$ 300,00 mesmo
boa sorte
Esse foi meu primeiro violão, um violão pequeno e com boa sonoridade (para os padrões).
O violão custa por volta de R$ 300,00 mesmo
boa sorte
Visite o blog da Oficina de Cordas (SJC) http://www.sofij.org.br
Postado 14 março 2008 - 00:51
Bem-vinda, Vanessa.
Qual o ano de fabricação deste Signorina?
Gelão
Qual o ano de fabricação deste Signorina?
Gelão
Postado 13 julho 2009 - 15:29
QUOTE(Vanessa @ Mar 13 2008, 22:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá! Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Ganhei um violão Di Giorgio Signorina (16) há alguns anos e nunca o utilizei, pois não tenho muita habilidade com instrumentos de corda.
Como no momento estou precisando de dinheiro pensei em vendê-lo, mas não tenho a mínima noção de quanto ele vale.
Vocês podem me ajudar?
Obrigada!
Vocês podem me ajudar?
Obrigada!
Já vendeu? estou procurando um violão desse modelo.

Este tópico está fechado