Olá amigos violonistas de SP. Pierre já passou por SP? Gostaria de saber quando será o concerto caso não tenha tocado ainda.
Abraços.
Pierri em SP, quando será?
Criado por André Porto, 02 Jun 2008 21:15
26 respostas neste tópico
Postado 02 junho 2008 - 21:15
Postado 02 junho 2008 - 22:00
Sera em junho mas não sei que dia extamente.
Vou ver com o Everton e depois posto aqui.
Vou ver com o Everton e depois posto aqui.
Postado 03 junho 2008 - 00:02
Valeu André. Espero que dê certo, porque estarei em SP quando ele estiver fazendo o recital dele aqui no Rio.
Abraço.
Abraço.
Postado 03 junho 2008 - 14:52
Pelo que li na Revista Concerto, o Alvaro Pierri vai fazer dois concertos em São Paulo.
Dia 26/6 - Instituto Cervantes
Dia 27/6 - Masp
Não me recordo os horários, ambos serão com entrada franca.
Alguém sabe se terá master-class? onde? quando?
Abraço
Dia 26/6 - Instituto Cervantes
Dia 27/6 - Masp
Não me recordo os horários, ambos serão com entrada franca.
Alguém sabe se terá master-class? onde? quando?
Abraço
Postado 03 junho 2008 - 15:02
Tem masterclass algum dia também. Não consigo confirmar nenhuma informação. Alguém tem as datas e a programação do Pierri em SP com mais certeza?
Aliás, uma grande falha da série guitarrissimo no Brasil é essa dificuldade de acesso à informação.
Aliás, uma grande falha da série guitarrissimo no Brasil é essa dificuldade de acesso à informação.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 03 junho 2008 - 20:25
No dia 23 terá a seleção para o masterclass, de manhã, na ULM (interessados mandar e-mail pro Guilherme de Camargo: consultem o e-mail pelo site da ULM); no dia 26 será o recital no MASP e no dia 27 a masterclass na ULM, pela manhã.
Pelo menos essas foram as últimas informações divulgadas. Espero não estar causando confusão.
Abraços,
Pelo menos essas foram as últimas informações divulgadas. Espero não estar causando confusão.
Abraços,
Postado 03 junho 2008 - 21:30
Eu tinha lido em algum lugar da internet que o recital tinha sido em maio. Tinha ficado picirica da silva!!
Ainda bem que não dá pra confiar na internet!!
Postado 03 junho 2008 - 21:41
Daniel Motta, em Jun 3 2008, 09:30 PM, disse:
Eu tinha lido em algum lugar da internet que o recital tinha sido em maio. Tinha ficado picirica da silva!!
Na primeira página do site da ULM chegou a ser divulgada essa informação, de q seria em maio. Logo eles corrigiram para junho, e agora não tem mais nada lá... Mas creio q as datas q divulguei estejam certas. Alguns alunos do Guilherme e do Everton me confirmaram, pelo menos até ontem.
Postado 03 junho 2008 - 22:17
E na segunda metade de junho, encontrei o Pierri recentemente e ele confirmou. Até vai ficar mais alguns dias em SP pois ele tem família aqui.
Infelizmente estarei fora, mas recomendo a todos.
Infelizmente estarei fora, mas recomendo a todos.
Postado 05 junho 2008 - 00:28
Valeu pessoal pela ajuda. Mas parece até que é coisa do destino. Estarei em SP até dia 26, ou seja, vou perder o do Rio que é minha cidade e perderei o de SP porque estarei voltando para o Rio. Que pena. Obrigado.