Caros amigos.
Há muito tempo eu não ficava tão feliz com uma mensagem; Fábio Zanon, que como todos sabemos é um dos maiores violonistas de nossa era, acaba de ser contratado como professor visitante de uma das maiores e mais importantes escolas de música do mundo, a Royal Academy of Music, em Londres, Inglaterra. Pra quem não conhece, basta dizer que o Fernando Sor foi convidado para dar aulas nessa escola no início do século dezenove, e por ela já passaram alunos como David Russell e Darko Petriniak, entre vários outros gênios, além do próprio Zanon. Entre outros professores visitantes, basta dizer que estão o John Williams, o maestro Colin Davies e o violinista Maxim Vengerov. E, além de tudo, ninguém menos que o próprio Julian Bream ainda trabalha nessa escola, como consultor.
Trata-se de uma notícia importantíssima para toda a comunidade violonística, não apenas brasileira como de qualquer lugar do mundo, pois agora essa escola terá à disposição um dos grandes músicos e professores que conhecemos.
Com esse contrato, o Fábio terá o compromisso de atender os alunos em tres visitas anuais, alem de projetos especiais como concertos, palestras e musica de camara.
Parabéns, Fábio, você merece!
Abraços a todos, isso merece uma imensa comemoração!
Gilson Antunes
Fábio Zanon em notícia fantástica. Leiam e comemorem
Criado por Gilson Antunes, 23 Jun 2008 22:16
78 respostas neste tópico
Postado 23 junho 2008 - 22:16
Postado 23 junho 2008 - 22:35
Com esse contrato, o Fábio terá o compromisso de atender os alunos em tres visitas anuais, alem de projetos especiais como concertos, palestras e musica de camara.
Poderiam acrescentar ainda os compromissos de realizar uma série sobre violão na BBC e a moderação aqui!
Nossos cumprimentos, FZ! Compartilhamos da sua alegria e desejamos imenso sucesso na nova empreitada!
dany.eudes
Postado 23 junho 2008 - 23:17
Zanon, meus parabéns!!!
Abraços,
AC
Abraços,
AC
Postado 23 junho 2008 - 23:32
Uma excelente notícia, e um motivo de imenso orgulho.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 23 junho 2008 - 23:43
Excepcional notícia!! Bravíssimo, Zanon!!
Postado 23 junho 2008 - 23:48
Realmente é um orgulho! Parabéns Zanon!
Sem sombra de dúvida foi mais do que merecido.
Sem sombra de dúvida foi mais do que merecido.
Postado 23 junho 2008 - 23:58
Parabéns!
Estou muito contente com a notícia!
Estou muito contente com a notícia!
Postado 24 junho 2008 - 00:44
Congratulações, Zanon! Você faz por merecer.
Abraço!
Abraço!
Postado 24 junho 2008 - 02:24
Grande notícia!
Parabéns, Fábio!!!!
Abraco,
MVW
Abraco,
MVW
Postado 24 junho 2008 - 03:52
Bravo, Fabio!!!
Muito orgulho!!