Ir para conteúdo

casamento e carreira violonistica

80 respostas neste tópico

#1 Bocudo

Assiduidade 3

• Participante2
  • PipPipPip
  • 480 posts

Postado 28 agosto 2006 - 18:36

atrapalha ser casado e fazer carreira violonistica? eh comum o cara fazer carreira solteiro e depois casar ou tem muita gente casada que mesmo assim constroi uma carreira na boa?
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...

#2 João França

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 324 posts

Postado 28 agosto 2006 - 18:53

Eu queria aproveitar o tópico interessantíssimo para perguntar também se, um alimento congelado, que foi descongelado e cozinhado em seguida, pode ser voltado a ser congelado ?

Obrigado.

#3 Eterno Aprendiz

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 877 posts

Postado 28 agosto 2006 - 18:54

O ideal, é fazer como meu ex-professor:
Ele começou a namorar uma "moça" que é cantora erudita, aí eles começaram a se apresentar juntos...
O legal é que os dois estão sempre juntos: viajando juntos, comendo juntos, trabalhando juntos, dormindo juntos... :hehe:
No início, são flores! :devilsmiley:
Por outro lado, já pensou deixar a mulher em casa, e você sai para se apresentar...
Aí, enquanto você está dedilhando as cordas, sua mulher está sendo dedilhada... :D :green:
Brincadeira!!! :green:

#4 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 28 agosto 2006 - 19:12

Bocudo, depende do gosto musical do conjuge. :hehe:
João, se for feijão, não faz mal. Mas eu não usaria esse procedimento para carnes.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#5 João França

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 324 posts

Postado 28 agosto 2006 - 19:21

Samuel,

Você congela cru o feijão ? Tudo o que são vegetais (salvo as ervas aromáticas), sempre dou uma fervura antes de congelar. Reparei que congelar cru queima as fibras ou a polpa.

Abraços

#6 Bocudo

Assiduidade 3

• Participante2
  • PipPipPip
  • 480 posts

Postado 28 agosto 2006 - 19:44

Visualizar PostJoão França, em Aug 28 2006, 07:53 PM, disse:

Eu queria aproveitar o tópico interessantíssimo para perguntar também se, um alimento congelado, que foi descongelado e cozinhado em seguida, pode ser voltado a ser congelado ?

joao, melhor voce voltar a fazer figurinha, no quesito sarcasmo voce eh fraco... hehe

o assunto pode parecer idiota pra muita gente, mas eh mais serio do que voces pensam...
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...

#7 Amadeu Rosa

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1074 posts

Postado 28 agosto 2006 - 21:18

O Casal Fernando Lima e Cecilia Siqueira faz um trabalho muito bonito. PResi-Lagoya.
Agora pra casar com quem não é violonista, que apoie...do contrario nada feito, rs.

Abraços!
Amadeu
Amadeu Rosa (Violão)
Bacharel em Violão Erudito
Acesse: http://www.amadeurosa.com.br

#8 João França

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 324 posts

Postado 28 agosto 2006 - 21:33

Visualizar PostBocudo, em Aug 28 2006, 11:44 PM, disse:

joao, melhor voce voltar a fazer figurinha, no quesito sarcasmo voce eh fraco... hehe

o assunto pode parecer idiota pra muita gente, mas eh mais serio do que voces pensam...

Sarcasmo ? Não exageremos. Na minha opinião a sua pergunta tem tanto a ver com violão quanto a minha intervenção. Que no fundo é um protesto com uma nota de humor dadaísta. Pensei que estava falando com alguém dotado de um grande sentido de humor. A sua "assinatura" não é :hehe: ?

Quanto à questão de fazer figurinha, fico à espera da sua foto !

Um abraço

#9 Andre Moreira Rodrigues

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 323 posts
  • Violões:Sérgio Abreu - 1990 Indiano / Abeto
    Connor - 2010 Indiano / Cedro

Postado 28 agosto 2006 - 21:35

Eu não suportaria ser casado com uma violonista... preciso de espaço... hehehehe...
Na verdade, depois da minha última experiência de "amasiado" decidi que preciso alugar um apartamento de 2 quartos para momentos tensos... meu sofá é de canto e muito desconfortável pra dormir... :hehe:
Andre Rodrigues
M.Mus. Université de Montréal
www.andrerodriguesguitar.com

#10 Gerson Mora

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 179 posts

Postado 28 agosto 2006 - 22:09

Pergunta difícil.
Como será que (ela ou ele) aguentaria o tranco se não fosse da área, estudos, estudos, estudos, estudos e ainda ter de aguentar ouvir peças eruditas. Se a pessoa no caso gostar só de pop esqueça. Melhor nem começar.
Caro, é uma empreitada muito difícil de administrar