atrapalha ser casado e fazer carreira violonistica? eh comum o cara fazer carreira solteiro e depois casar ou tem muita gente casada que mesmo assim constroi uma carreira na boa?
casamento e carreira violonistica
Criado por Bocudo, 28 Ago 2006 18:36
80 respostas neste tópico
Postado 28 agosto 2006 - 18:36
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...
Postado 28 agosto 2006 - 18:53
Eu queria aproveitar o tópico interessantíssimo para perguntar também se, um alimento congelado, que foi descongelado e cozinhado em seguida, pode ser voltado a ser congelado ?
Obrigado.
Obrigado.
Postado 28 agosto 2006 - 18:54
O ideal, é fazer como meu ex-professor:
Ele começou a namorar uma "moça" que é cantora erudita, aí eles começaram a se apresentar juntos...
O legal é que os dois estão sempre juntos: viajando juntos, comendo juntos, trabalhando juntos, dormindo juntos...
No início, são flores!
Por outro lado, já pensou deixar a mulher em casa, e você sai para se apresentar...
Aí, enquanto você está dedilhando as cordas, sua mulher está sendo dedilhada...
Brincadeira!!!
Ele começou a namorar uma "moça" que é cantora erudita, aí eles começaram a se apresentar juntos...
O legal é que os dois estão sempre juntos: viajando juntos, comendo juntos, trabalhando juntos, dormindo juntos...
No início, são flores!
Por outro lado, já pensou deixar a mulher em casa, e você sai para se apresentar...
Aí, enquanto você está dedilhando as cordas, sua mulher está sendo dedilhada...
Brincadeira!!!
Postado 28 agosto 2006 - 19:12
Bocudo, depende do gosto musical do conjuge. 
João, se for feijão, não faz mal. Mas eu não usaria esse procedimento para carnes.
João, se for feijão, não faz mal. Mas eu não usaria esse procedimento para carnes.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 28 agosto 2006 - 19:21
Samuel,
Você congela cru o feijão ? Tudo o que são vegetais (salvo as ervas aromáticas), sempre dou uma fervura antes de congelar. Reparei que congelar cru queima as fibras ou a polpa.
Abraços
Você congela cru o feijão ? Tudo o que são vegetais (salvo as ervas aromáticas), sempre dou uma fervura antes de congelar. Reparei que congelar cru queima as fibras ou a polpa.
Abraços
Postado 28 agosto 2006 - 19:44
João França, em Aug 28 2006, 07:53 PM, disse:
Eu queria aproveitar o tópico interessantíssimo para perguntar também se, um alimento congelado, que foi descongelado e cozinhado em seguida, pode ser voltado a ser congelado ?
joao, melhor voce voltar a fazer figurinha, no quesito sarcasmo voce eh fraco... hehe
o assunto pode parecer idiota pra muita gente, mas eh mais serio do que voces pensam...
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...
Postado 28 agosto 2006 - 21:18
O Casal Fernando Lima e Cecilia Siqueira faz um trabalho muito bonito. PResi-Lagoya.
Agora pra casar com quem não é violonista, que apoie...do contrario nada feito, rs.
Abraços!
Amadeu
Agora pra casar com quem não é violonista, que apoie...do contrario nada feito, rs.
Abraços!
Amadeu
Postado 28 agosto 2006 - 21:33
Bocudo, em Aug 28 2006, 11:44 PM, disse:
joao, melhor voce voltar a fazer figurinha, no quesito sarcasmo voce eh fraco... hehe
o assunto pode parecer idiota pra muita gente, mas eh mais serio do que voces pensam...
Sarcasmo ? Não exageremos. Na minha opinião a sua pergunta tem tanto a ver com violão quanto a minha intervenção. Que no fundo é um protesto com uma nota de humor dadaísta. Pensei que estava falando com alguém dotado de um grande sentido de humor. A sua "assinatura" não é
Quanto à questão de fazer figurinha, fico à espera da sua foto !
Um abraço
Postado 28 agosto 2006 - 21:35
Eu não suportaria ser casado com uma violonista... preciso de espaço... hehehehe...
Na verdade, depois da minha última experiência de "amasiado" decidi que preciso alugar um apartamento de 2 quartos para momentos tensos... meu sofá é de canto e muito desconfortável pra dormir...
Na verdade, depois da minha última experiência de "amasiado" decidi que preciso alugar um apartamento de 2 quartos para momentos tensos... meu sofá é de canto e muito desconfortável pra dormir...
Andre Rodrigues
M.Mus. Université de Montréal
www.andrerodriguesguitar.com
M.Mus. Université de Montréal
www.andrerodriguesguitar.com
Postado 28 agosto 2006 - 22:09
Pergunta difícil.
Como será que (ela ou ele) aguentaria o tranco se não fosse da área, estudos, estudos, estudos, estudos e ainda ter de aguentar ouvir peças eruditas. Se a pessoa no caso gostar só de pop esqueça. Melhor nem começar.
Caro, é uma empreitada muito difícil de administrar
Como será que (ela ou ele) aguentaria o tranco se não fosse da área, estudos, estudos, estudos, estudos e ainda ter de aguentar ouvir peças eruditas. Se a pessoa no caso gostar só de pop esqueça. Melhor nem começar.
Caro, é uma empreitada muito difícil de administrar

Este tópico está fechado