SPAM é que nem erva-daninha, a gente arranca o tempo todo, mas sempre continua aparecendo...
Nos últimos 2 dias houve 3 ocorrências de usuários colocando mensagens oferecendo programas piratas, remédios e dinheiro fácil. Todas elas foram cortadas e os usuários imediatamente bloqueados.
Como medida de precaução para evitar que aconteça de novo, a partir de agora todo usuário novo terá que obrigatoriamente confirmar seu cadastro através do recebimento de um e-mail enviado automaticamente pelo fórum. Não muda nada para os usuários já existentes.
SPAM e erva-daninha
Criado por Eugenio, 05 Set 2006 17:03
5 respostas neste tópico
Postado 05 setembro 2006 - 18:14
Deus do céu!
Ninguém guenta aqueles emails oferecendo remédios, a maioria americanos...
É bom pra perceber que nem só no Brasiol existe esse tipo de coisa...
Ninguém guenta aqueles emails oferecendo remédios, a maioria americanos...
É bom pra perceber que nem só no Brasiol existe esse tipo de coisa...
Quem quiser entrar em contato, por favor use o email "felipe ponto luthier arroba gmail ponto com"
Postado 05 setembro 2006 - 18:32
Es una plaga universal.
Juan Carlos
Juan Carlos
Postado 05 setembro 2006 - 20:49
onde tiver internet tem spam... mas se precisarem de ajuda pra matar spam, o Bocudo aqui manja um pouquinho disso, nas horas vagas eu sou micreiro...
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...
Postado 06 setembro 2006 - 01:34
Aproveito a oportunidade para parabenizar, nunca é demais, o trabalho dos moderadores e por que não a atuação dos participantes do fórum.
São poucos os lugares na internet limpos dessa praga e onde pode-se conviver de maneira sadia e enriquecedora.
E isso é claro, vêm da atuação e vigilância dos moderadores. PARABÉNS!!
Quanto aos spans, a mim, bastam os posts do Bocudo!!
(brincadeirinha)
Abços
São poucos os lugares na internet limpos dessa praga e onde pode-se conviver de maneira sadia e enriquecedora.
E isso é claro, vêm da atuação e vigilância dos moderadores. PARABÉNS!!
Abços
Visite o blog da Oficina de Cordas (SJC) http://www.sofij.org.br
Postado 06 setembro 2006 - 09:34
rogerio santos, em Sep 6 2006, 02:34 AM, disse:
(brincadeirinha)
hehe...
muita gente acha que eu sou o bobo da corte e a mosca na sopa dos moderadores... mas eu sou na verdade a voz dos timidos e oprimidos... tem muita gente que me manda mp pedindo pra perguntar isso ou aquilo, ou expressar uma opiniao porque tem medo da moderacao ou acha que vai fazer papel de bobo com certo tipo de pergunta...
eh nessas horas que entra o Bocudo... se eu achar que faz sentido e vale a pena, eu compro a briga e faco valer a expressao dessas pessoas...
cortaram minha assinatura porque eu amo a aninha... coitado do Bocudo...