Contato de Sebastião Tapajós. Alguém me arruma?
Ele se relacionou com o Gonzaga na década de 70.
Gostaria de entrevistá-lo.
Desde já agradeço a ajuda.
Contato de Sebastião Tapajós.Alguém me arruma?
Criado por WMeirelles, 06 Nov 2008 22:19
7 respostas neste tópico
Postado 07 novembro 2008 - 11:08
OI Wagner, eu não tenho contato direto com ele, mas se você pedir ao Erisvaldo Borges ele certamente terá email ou telefone.
Abraço,
FZ
Abraço,
FZ
Postado 07 novembro 2008 - 11:24
se não conseguiu nenhum contato com ele ainda. tenho telefone do produtor dele, acho que eh o produtor dele. ou foi produtor dele em um envento que ocorreu em sao paulo em agosto.
qualquer coisa me escreva que pego o numero
abraços
qualquer coisa me escreva que pego o numero
abraços
Postado 17 novembro 2008 - 17:35
Oi
eu trabalho com a irmã dele. Se vc quiser eu peço o número do fone dele, no momento ele está em brasília, foi semana passada, mas sempre está aqui em Belém ou em Santarém. Vou pedir o número dele tá, espero que ela me dê eu vou dizer que é para entrevistar certo?! um abraço!
eu trabalho com a irmã dele. Se vc quiser eu peço o número do fone dele, no momento ele está em brasília, foi semana passada, mas sempre está aqui em Belém ou em Santarém. Vou pedir o número dele tá, espero que ela me dê eu vou dizer que é para entrevistar certo?! um abraço!
Postado 18 novembro 2008 - 21:29
Obrigado Karla, por favor, diga que é uma entrevista importante para minha pesquisa sobre o compositor Luiz Gonzaga da Silva.Quem os apresentou e me contou sobre esse contato foi o Genésio Nogueira.
Postado 18 novembro 2008 - 21:36
Já enviei o n° do fone para sua caixa pessoal, um abraço!