Criei este tópico porque preciso da orientação de vocês. Pode um trompetista ministrar aulas de violão erudito? Isto está acontecendo , pois demitiram minha professora e a substituiram sem me comunicar de nada pelo coordenador da escola que é trompetista e quando reivindiquei a secretaria me informou que continuaria ministrando as aulas porque ele é instrumentista (foi o que me disseram) Estou sentindo bastante a diferença de metodologia e didática aplicada por ele (não é nada pessoal, ele é um excelente "trompetista")! Mas fica a pergunta, isto pode acontecer no âmbito de uma escola de música?
Trompetista ministrando aulas de violão erudito, pode?
Criado por elykarla, 14 Nov 2008 20:04
21 respostas neste tópico
Postado 14 novembro 2008 - 20:04
Postado 14 novembro 2008 - 20:59
Se o RM pode fazer uma vídeo aula de VIOLINO, pq um trompetista não pode dar aula de violão??
[IRONIC MODE ON]
[IRONIC MODE ON]
Postado 14 novembro 2008 - 21:02
Olha, a regra geral aqui no Fórum é a se sempre sermos moderados e cautelosos nso comentários, mas dessa vez eu diria na lata: "Pule fora!"
André Priedols
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
www.andrepriedols.com
www.discordas.wordpress.com
Postado 14 novembro 2008 - 22:06
elykarla, em Nov 14 2008, 11:04 PM, disse:
Criei este tópico porque preciso da orientação de vocês. Pode um trompetista ministrar aulas de violão erudito? Isto está acontecendo , pois demitiram minha professora e a substituiram sem me comunicar de nada pelo coordenador da escola que é trompetista e quando reivindiquei a secretaria me informou que continuaria ministrando as aulas porque ele é instrumentista (foi o que me disseram) Estou sentindo bastante a diferença de metodologia e didática aplicada por ele (não é nada pessoal, ele é um excelente "trompetista")! Mas fica a pergunta, isto pode acontecer no âmbito de uma escola de música?
Se pode acontecer? Tudo pode acontecer, especialmente se nao ha' transparencia e consulta aos alunos. Se encontrar melhor opcao, pule fore. Se nao, e a escola for paga, diga que vai pagar a metade da mensalidade, pois o professor nao pode orientar tao bem como o anterior.
MG
Postado 14 novembro 2008 - 22:12
Coisa de louco! Será que ele ia gostar se um violonista ensinasse trompete?
Postado 14 novembro 2008 - 22:38
Complicado isso hein! Esse trompetista ao menos toca violão?
Postado 14 novembro 2008 - 23:31
Isso não é nada, no conservatório em que eutrabalho (estadual por sinal), tem ATOR, eu disse ATOR, dando aula de flauta, más no caso a culpa é do governo e não da direção da escola...
Postado 14 novembro 2008 - 23:59
Tem horas em que até entendo a mentalidade dos terroristas.
Postado 15 novembro 2008 - 02:35
Terrorista tem simpatizante; essas coisas não...
Postado 15 novembro 2008 - 05:01
Tem sim.... gente incompetente adora essas coisas. É a propagação da mentalidade de fazer as coisas nas coxas e de dar um jeitinho...
Eu já vi cada mula dando aula...
Eu já vi cada mula dando aula...
Thiago Chaves de Andrade Oliveira[u]www.myspace.com/toliveiraclassicalguitar