Peguei esse pedal Fishman Aura como parte de pagamento de um violão, como não uso esse tipo de equipamento peguei mesmo pra vender, o Pedal é novo e tem nota fiscal, manuais, catálogo de assistência técnica (EUA), como peguei por valor abaixo do de mercado estou repassando pelo mesmo valor R$750,00, até agora só ouvi elegios do equipamento e realmente vi um pessoal usando deixa o violão com um timbre fantastico, nas lojas está custando cerca de R$900,00 , se houver interesse favor enviar e-mail ou mp, LNDVP@HOTMAIL.COM
Tenho também um amp Oliver GS-80 80w da Roland por R$580,00
vendo FISHMAN AURA IMAGING PEDAL NYLON
Criado por Leonardovp, 22 Dez 2008 04:18
3 respostas neste tópico
Postado 22 dezembro 2008 - 04:18
Postado 22 dezembro 2009 - 09:24
Olá Leonardo,
Gostaria de saber se você ainda está vendendo esse pedal da fishman. Estou à procura do modelo próprio para violão nylon.
Obrigado desde já,
Abraços
Gostaria de saber se você ainda está vendendo esse pedal da fishman. Estou à procura do modelo próprio para violão nylon.
Obrigado desde já,
Abraços
QUOTE(Leonardovp @ Dec 22 2008, 04:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Peguei esse pedal Fishman Aura como parte de pagamento de um violão, como não uso esse tipo de equipamento peguei mesmo pra vender, o Pedal é novo e tem nota fiscal, manuais, catálogo de assistência técnica (EUA), como peguei por valor abaixo do de mercado estou repassando pelo mesmo valor R$750,00, até agora só ouvi elegios do equipamento e realmente vi um pessoal usando deixa o violão com um timbre fantastico, nas lojas está custando cerca de R$900,00 , se houver interesse favor enviar e-mail ou mp, LNDVP@HOTMAIL.COM
Postado 26 dezembro 2009 - 22:41
Leonardo, vc ainda está vendendo o pedal? Em que cidade vc mora?
O covarde não começa, o fracassado não termina, o vencedor não desiste.
Canal do YouTube: http://www.youtube.c...mariosfernandes
Textos: www.portadapalavra.blogspot.com
Canal do YouTube: http://www.youtube.c...mariosfernandes
Textos: www.portadapalavra.blogspot.com
Postado 28 dezembro 2010 - 10:31
Leonardo,
Ainda está vendendo o pedal Fishman Aura Nylon?
Ainda está vendendo o pedal Fishman Aura Nylon?
QUOTE(Leonardovp @ Dec 22 2008, 04:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>