Oi pessoal,
estava pensando com meus botões. Vejo que este fórum é bastantte ativo e com pessoas ligadas ao violão do Brasil todo e que congrega várias formas de pensar o instrumento. Será que um dia poderíamos vislumbrar um evento violonístico do Violão.Org?
Abraço à todos.
Seminário, festival... do Violão.org
Criado por Daniel Medeiros RS, 13 Jan 2009 22:27
23 respostas neste tópico
Postado 13 janeiro 2009 - 22:27
Daniel Ribeiro Medeiros
Bacharel em Música - Habilitação em Violão pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)
Mestre em Música pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Bacharel em Música - Habilitação em Violão pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)
Mestre em Música pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Postado 14 janeiro 2009 - 08:53
Eu já havia pensado nessa possibilidade e acho que seria uma ótima idéia!
Postado 14 janeiro 2009 - 09:47
Poxa vida, eu tb! e pelo jeito muita gente vai se manifestar que sim...
Claro que seria impossível reunir todos, mas com certeza muita gente iria participar. E pq não uma confraternização logo após?
Com certeza existe um enorme leque de possibilidades, mas não custa nada irmos fomentando alguma coisa.
O que vcs acham?
....não precisa ser necessariamente nessa ordem
Abçs
Claro que seria impossível reunir todos, mas com certeza muita gente iria participar. E pq não uma confraternização logo após?
Com certeza existe um enorme leque de possibilidades, mas não custa nada irmos fomentando alguma coisa.
O que vcs acham?
Abçs
Postado 14 janeiro 2009 - 11:35
Penso que é mto interessante essa idéia. Eu tenho participado mto pouco desde junho qnd me cadastrei...mas de umas semanas pra ca me tonei um frequentador e leitor das discussões q sao mto interessantes. Muitas aizades vao se formando e seria muito lega um encontro do forum.
Daniel, como temos bastante contato por morar próximos, pode contar comigo para organizar!
Daniel, como temos bastante contato por morar próximos, pode contar comigo para organizar!
Postado 18 janeiro 2009 - 23:22
Acho q não precisa ser um seminário do violao.org porque o mesmo não é fundação nem tem renda própria...
Mas todos os seminários acabam sendo do violao.org...as pessoas que se conhecem virtualmente tornam o relacionamento real e juntos podemos melhorar o nosso meio violonístico...
Juntando as forças e abrindo espaços
Mas todos os seminários acabam sendo do violao.org...as pessoas que se conhecem virtualmente tornam o relacionamento real e juntos podemos melhorar o nosso meio violonístico...
Juntando as forças e abrindo espaços
www.youtube.com/llpopzera
Postado 18 janeiro 2009 - 23:30
É verdade; em Vitoria vi exatamente isso, praticamente todos os participantes de violão juntos, via nosso fórum.
Postado 19 janeiro 2009 - 14:43
De repente poderia ser apenas um encontro, já seria muito bom.
Postado 19 janeiro 2009 - 15:06
Só tem um problema,nem todos aqui moram no mesmo estado,nem na mesma cidade.
Seria conveniente então se sepárassemos os encontros em cidades,eu como sou do rio,acredito não ser o único.
Abraço
Seria conveniente então se sepárassemos os encontros em cidades,eu como sou do rio,acredito não ser o único.
Abraço
"Meu filho, Madame Long sempre dizia que parece fácil quando a música está bem tocada, quando parece difícil é porque NÃO está bem tocada"... (Mme. Long era a Margueritte Long, a quem Ravel dedicou o Concerto em sol e com quem a Sula estudou durante alguns anos em Paris)
Postado 19 janeiro 2009 - 16:48
Poderíamos começar por encontros municipais, depois estaduais e ir crescendo, até fazer um mega encontro nacional.
Um forte abraço a Todos.
Renato Cesar
Renato Cesar