Oi pessoal,
tenho em mãos uma partitura da peça Impulsos Nº 1 (1980) para duo de violões de Ricardo Tacuchian. No livro do Norton Dudeque há a referência das peças Lúdica I (1981) e Lúdica II (1984). Alguém poderia citar mais peças para violão?
Abraço
Obras pra violão de Ricardo Tacuchian
Criado por Daniel Medeiros RS, 16 Jan 2009 18:27
7 respostas neste tópico
Postado 16 janeiro 2009 - 18:27
Daniel Ribeiro Medeiros
Bacharel em Música - Habilitação em Violão pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)
Mestre em Música pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Bacharel em Música - Habilitação em Violão pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel)
Mestre em Música pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Postado 16 janeiro 2009 - 18:43
Tenho de 1996 a série Rio de Janeiro (violão solo) composta de 6 peças com os seguintes títulos:
1-Evocando Manuel Bandeira 2-Maxixando 3-Nos Tempos do Bonde 4-Largo do Boticário 5-Festas da Igreja da Penha 6-Parque do Flamengo.
Essa série foi editada pela UNIRIO.
Abraço
1-Evocando Manuel Bandeira 2-Maxixando 3-Nos Tempos do Bonde 4-Largo do Boticário 5-Festas da Igreja da Penha 6-Parque do Flamengo.
Essa série foi editada pela UNIRIO.
Abraço
Postado 16 janeiro 2009 - 20:59
Eu já toquei o Largo do Boticário, dificil pra k**, mas muito bonita...
se vc quiser as partituras acho q é só mandar um mail pro Tacuchian q ele te envia.
se vc quiser as partituras acho q é só mandar um mail pro Tacuchian q ele te envia.
Postado 16 janeiro 2009 - 21:15
Para violão solo, tem também uma peça chamada Páprica, 10 Prelúdios e os Profiles. Para violão e flauta tem a Evocação a Lorenzo Fernandez e para violão e voz média as Canções Ingênuas.
Postado 16 janeiro 2009 - 21:25
Tem uma peça dele para quarteto do violões, "Imagem Carioca"... espetacular!!
Postado 16 janeiro 2009 - 22:10
Bom, ele tem uma produção boa para violão pelo que vejo.
Se alguém puder me enviar alguma partitura, me mande uma MP. Se tiverem algo sobre que fale sobre o trabalho dele, também gostaria.
Abraço
Se alguém puder me enviar alguma partitura, me mande uma MP. Se tiverem algo sobre que fale sobre o trabalho dele, também gostaria.
Abraço
Daniel Ribeiro Medeiros
Postado 16 janeiro 2009 - 22:38
http://vcfz.blogspot...-tacuchian.html
Algumas obras estão editadas na Max Eschig, outras pela editora do autor.
Algumas obras estão editadas na Max Eschig, outras pela editora do autor.
Postado 20 janeiro 2009 - 11:37
Já há algum tempo estou atrás da partitura de "Nos tempos do bonde", que ouvi na bela interpretação de Mario Ulloa.
Foi editada pela UNIRIO? Como conseguir?
Foi editada pela UNIRIO? Como conseguir?