Ae pessoal, acabou de sair a lista de classificados da UFRJ! Parabéns a todos os aprovados!!
http://www.vestibular.ufrj.br/downloads/Co...assificados.pdf
Resultado UFRJ
Criado por Abaruna, 26 Jan 2009 15:51
9 respostas neste tópico
Postado 26 janeiro 2009 - 15:51
"Ó senhor criador das coisas e das criaturas, abençoai a polifonia"
Postado 26 janeiro 2009 - 16:00
Parabéns também. Alguém do fórum?
Postado 26 janeiro 2009 - 16:35
O próprio Haroldo ("Abaruna") está entre os aprovados!
Parabéns ao mais novo bacharelando do fórum!
Humberto
Parabéns ao mais novo bacharelando do fórum!
Humberto
Postado 26 janeiro 2009 - 18:39
Não consegui achar a lista dos classificados em violão, seguindo o raciocinio de BCLA(Bacharelado em calrienta) Bcel(bacharelado em cello) a lista acaba no Btub(Bacharelado em tuba) e depois vai para a letra C. Será que estou procurando de forma errada?
Postado 26 janeiro 2009 - 20:40
Passei pra licenciatura
Postado 26 janeiro 2009 - 21:54
Aí Cainho, parabéns rapaz!! Valeu Humberto, tou muito feliz de ter passado. Mas não teria conseguido nada sem a ajuda do Marco Lima, meu professor!! E claro, lendo muito aqui no fórum e me deslumbrando com o a imensidão do universo violonístico!!
Valeu!!
Valeu!!
"Ó senhor criador das coisas e das criaturas, abençoai a polifonia"
Postado 27 janeiro 2009 - 10:18
Léo
Pressione CTRL+L e procure por "viol" O primeiro resultado encontra Violoncelo. Pressione enter e ele vai prá lista de violão.
Parabéns Haroldo!!
Uma curiosidade de um leigo. Na faculdade há também aulas práticas do instrumento? Como funciona?
Abraço
Pressione CTRL+L e procure por "viol" O primeiro resultado encontra Violoncelo. Pressione enter e ele vai prá lista de violão.
Parabéns Haroldo!!
Uma curiosidade de um leigo. Na faculdade há também aulas práticas do instrumento? Como funciona?
Abraço
leo.venancio, em Jan 26 2009, 06:39 PM, disse:
Não consegui achar a lista dos classificados em violão, seguindo o raciocinio de BCLA(Bacharelado em calrienta) Bcel(bacharelado em cello) a lista acaba no Btub(Bacharelado em tuba) e depois vai para a letra C. Será que estou procurando de forma errada?
Postado 27 janeiro 2009 - 18:59
Valeu Eduardo consegui!(obs: não eh control+l e sim control+t)
Abraço a todos!
Abraço a todos!
Postado 27 janeiro 2009 - 22:15
Parabéns pra vocês dois, nos encontramos lá!