Caros,
Quero compartilhar o histórico das apresentações do Ciclo de Concertos do Espaço Cultural Pyndorama.
Download do Caderno: http://www.thiagoabdalla.com/Arquivos/Cade...tos_2008-A4.pdf
No decorrer de 2008, nós da organização, ficamos contentes com o volume de propostas enviadas. Procuraremos, na edição de 2009, aprimorar este evento.
Agradeço imensamente a participação de todos os músicos que, graciosamente, enriqueceram as atividades deste ciclo. Entre eles: Jobi Espasiani, Paulo Vinícius, Eduardo Minozzi Costa, Rodrigo Uchima, Lucas Kaufmann Sacchetto, Atsuko Seki Monotogawa, Idalina de Lucia, Célia Ahuali, Celina Scarelli, Mércia Tolendal Greguol, Terri Anne Mitchell Veneziani, Rodrigo Greguol, Térsio Greguol, Mait Greguol e Ana Clarice Neves dos Santos.
Obrigado ao Espaço Cultural Pyndorama que forneceu a infra-estrutura (tendo em vista que não tivemos nenhuma verba além da bilheteria). Aproveito também para agradecer toda a equipe:
Diretor Geral: Thiago Reis Vasconcelos
Diretor do Núcleo de Música: Lucas Vasconcelos
Edição: Haroldo Decario
WebDesing: Gilberto Jr
Iluminação: Renata Adriana
Equipe de Apoio: Alessandra Queiroz, Fernanda Pires, Flávia Ulhôa e Rafael Gracioli.
Para mais informações me enviem uma mensagem. Estou aberto a sugestões e propostas.
Muito violão a todos!
Ciclo de Concertos do Espaço Cultural Pyndorama
Criado por Thiago Abdalla, 31 Jan 2009 17:14
Não há respostas para este tópico