Pessoal, vou escrever sobre os recitais e eventos específicos depois, mas por hora, resolvi abrir um tópico pra todos postarem as impressões gerais sobre o Fenavipi.
Só posso dizer que foi ótimo, muito divertido, que passei dias muito agradáveis e fiz boas amizades. Tive a honra de conviver bom tempo com os concertistas, e com o pessoal da organização. O Marco Pereira é uma figuraça, simpaticíssimo, me identifiquei na hora. A Ana Vidovic foi um prazer de reencontrar e é super divertida, virou uma amiga querida. O Nonato Luiz um cara que, mesmo sendo homem, dá vontade de beijar. O Sebastião Tapajós é um brincalhão. O Erisvaldo, uma inspiração. O Cinéas, um sacana, mas no melhor sentido. E o Zanon, aquele que sempre me dá a sensação de não acreditar estar do lado de uma pessoa tão bem-intencionada, culta, digna, e ainda com aquela simpatia, sem um pingo de prepotência. Enfim, o ambiente virou uma coisa super gostosa, amistosa, harmoniosa, e isso não tem preço.
Também encontrei, revi e conheci vários dos nossos colegas de fórum, como o Breno, o Pedro Henrique, o Guadaquini, o Antonio Jose, o grande Emanuel Nunes (tu és nota 12!), o André Moreira, e tantos mais. Gente, me passem aí os contatos de vocês, ok?
A galera de Teresina é muito legal também, sei que o Luciano lê o fórum, fica aqui meu abraço pra ele, pra Lucili, pra Laila e pra Maíra.
Infelizmente, a Xuefei Yang teve um problema de última hora no visto, e não pôde comparecer.
Mas o festival foi excepcional, um clima muito legal, um lado social e educativo bem destacado, e gostaria de deixar aqui meus parabéns aos organizadores, em especial ao Erisvaldo e ao Cinéas. Vida longa ao Fenavipi!
V FENAVIPI
Criado por huh, 16 Fev 2009 16:25
92 respostas neste tópico
Postado 16 fevereiro 2009 - 16:59
Também gostaria de deixar as minhas ótimas impressões sobre o festival. Grandes concertos, grandes professores e grandes pessoas. Conhecer tanta gente foi um prazer à parte. E fiquei positivamente surpreso com tanta hospitalidade do povo de Teresina, a começar logo de cara pelo Emanuel.
E os competentíssimos convidados, tão acessíveis, tão dispostos a trocar idéias.
Enfim, um evento marcante!
Abraços!
Ps: descobri também que Huh não é "rúh", mas "róh"! hehe
E os competentíssimos convidados, tão acessíveis, tão dispostos a trocar idéias.
Enfim, um evento marcante!
Abraços!
Postado 16 fevereiro 2009 - 19:02
Isso tá mais para aquele tópico: Inveja, lembram...
Que pena morar tão longe.
No aguardo dos comentários sobre os recitais.
Postado 16 fevereiro 2009 - 19:29
QUOTE(AScotti @ Feb 16 2009, 07:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Isso tá mais para aquele tópico: Inveja, lembram...
MUITO mais longe ainda!!!
Pena não poder estar lá.
Postado 16 fevereiro 2009 - 23:08
Pra mim, a cena mais memorável do festival foi a Ana Vidovic dançando forró com o Nonato Luiz na casa do Cinéas. Como contando ninguém vai acreditar, mandei o Franciel filmar, não sei se conseguiu.
O Nonato vai botar isso até no curriculum dele.
Postado 16 fevereiro 2009 - 23:22
TODOS expulsos!!!!!
Postado 17 fevereiro 2009 - 01:00
QUOTE(Pedro Bernardi-Noleto @ Feb 16 2009, 04:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
QUOTE(FZanon @ Feb 16 2009, 11:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pra mim, a cena mais memorável do festival foi a Ana Vidovic dançando forró com o Nonato Luiz na casa do Cinéas. Como contando ninguém vai acreditar, mandei o Franciel filmar, não sei se conseguiu.
Algumas fotos:
Banner do evento:

Concertistas principais na mesa redonda:

Sebastião Tapajós, Erisvaldo Borges, Fabio Zanon, Ana Vidovic, Nonato Luiz, Marco Pereira
Um dos jantares:

Tapajós, Vidovic, Erisvaldo, Lucili, Samuel, Laila e Marco Pereira
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 17 fevereiro 2009 - 07:06
É pessoal, nem precisa fazer enquete para saber quem é a pessoa que roubou a cena nessa 2ª foto...só posso garantir que não é o Tapajós, não é o Erisvaldo, não é o Zanon, não é o Nonato, não é o Marco Pereira...
Postado 17 fevereiro 2009 - 08:15
QUOTE(Kelvin Borrero @ Feb 17 2009, 07:06 AM) <{POST_SNAPBACK}>
É pessoal, nem precisa fazer enquete para saber quem é a pessoa que roubou a cena nessa 2ª foto...só posso garantir que não é o Tapajós, não é o Erisvaldo, não é o Zanon, não é o Nonato, não é o Marco Pereira...

Pois é. Mas o Samuel era o intérprete da Ana. Não largava o pé dela.
Antonio.
Postado 17 fevereiro 2009 - 09:20
Dá para entender o Samuel? Vem para o festival e... trabalha! Ajeita banner, traduz masterclasse, auxilia na produção, tranporte, e ainda por cima toca bem!
Samuel, seja sempre bem vindo!
Ah, e fica a torcida do vídeo de forró.
Abraço a todos.
Samuel, seja sempre bem vindo!
Ah, e fica a torcida do vídeo de forró.
Abraço a todos.