Galera, não sei se era segredo ou se deveria ter sido noticiado de outra forma, mas não resisto: a UFRJ já tinha como novo professor efetivo o Paulo Pedrassoli, amigo querido. Agora outros 2, também amigos e também muito queridos se juntam a ele: Marcia Taborda e Humberto Amorim.
Vocês não fazem idéia de como fiquei feliz; é raro, neste mundo estranho em que vivemos, ver o talento ser reconhecido, e neste caso 3 pessoas de primeira linha, seja no campo musical, acadêmico, pessoal ou mesmo moral, tiveram seu valor reafirmado. Parabéns a eles, parabéns à UFRJ. O violão no Rio de Janeiro acaba de dar um grande passo.
Novos professores efetivos da UFRJ
Criado por Ricardo Dias, 07 Mar 2009 01:47
6 respostas neste tópico
Postado 07 março 2009 - 02:01
Parabéns!
Humberto, passei a segunda vez no RJ e não nos vimos! A terceira a gente não deixa acontecer! Abraço!
Humberto, passei a segunda vez no RJ e não nos vimos! A terceira a gente não deixa acontecer! Abraço!
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 07 março 2009 - 07:11
Parabéns ao Humberto e a Márcia.
Gostaria também de parabenizar aos professores, não só os da banca (Turíbio Santos Maria Haro e Mário Ulloa),que aprovaram os 3 candidatos,mas,para aos que cavaram as novas vagas e o reaproveitamento dos candidatos aprovados no ultimo concurso.
(Graça Alan, Bartolomeu Wiese), pessoas igualmente de primeira linha, em minha opinião, que sempre deram grandes passos dentro e fora da instituição, vide números de vagas para professores de violão, fruto de várias batalhas travadas junto aos outros departamentos que vivem também buscando por vagas.
Gostaria também de parabenizar aos professores, não só os da banca (Turíbio Santos Maria Haro e Mário Ulloa),que aprovaram os 3 candidatos,mas,para aos que cavaram as novas vagas e o reaproveitamento dos candidatos aprovados no ultimo concurso.
(Graça Alan, Bartolomeu Wiese), pessoas igualmente de primeira linha, em minha opinião, que sempre deram grandes passos dentro e fora da instituição, vide números de vagas para professores de violão, fruto de várias batalhas travadas junto aos outros departamentos que vivem também buscando por vagas.
Postado 07 março 2009 - 09:23
E enquanto isso, em São Paulo, na USP, há apenas 1 único professor... Parece piada, mas não é. Ou melhor, é.
Parabéns ao Humberto e a Márcia. E parabéns a UFRJ.
Abraços
Gilson Antunes
Parabéns ao Humberto e a Márcia. E parabéns a UFRJ.
Abraços
Gilson Antunes
Postado 07 março 2009 - 20:00
Parabéns ao Humberto e a Márcia.
Realmente mereceram a aprovação.
Deus abençõe essa nova fase profissional.
Realmente mereceram a aprovação.
Deus abençõe essa nova fase profissional.
Postado 07 março 2009 - 20:22
Fico muito contente!
Saudações cordiais aos novos professores !
Sucesso!
Saudações cordiais aos novos professores !
Sucesso!
Postado 09 março 2009 - 09:44
É isso aí grande Humberto!!!!
Na época do concurso eu te falei que no final tudo daria certo, lembra?
Naquele momento foi sua aprovação no concurso, agora é a sua contratação, tudo isso é o fruto do seu trabalho.
Continue com essa dedicação e perseverança pois o caminho do sucesso que você tem a trihar está ainda só começando eu acho!
Parabéns!!
Almir
Na época do concurso eu te falei que no final tudo daria certo, lembra?
Naquele momento foi sua aprovação no concurso, agora é a sua contratação, tudo isso é o fruto do seu trabalho.
Continue com essa dedicação e perseverança pois o caminho do sucesso que você tem a trihar está ainda só começando eu acho!
Parabéns!!
Almir