Ir para conteúdo

Novos professores efetivos da UFRJ

6 respostas neste tópico

#1 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15316 posts
  • Violões:Ricardo Dias 2005
    Spruce

Postado 07 março 2009 - 01:47

Galera, não sei se era segredo ou se deveria ter sido noticiado de outra forma, mas não resisto: a UFRJ já tinha como novo professor efetivo o Paulo Pedrassoli, amigo querido. Agora outros 2, também amigos e também muito queridos se juntam a ele: Marcia Taborda e Humberto Amorim.
Vocês não fazem idéia de como fiquei feliz; é raro, neste mundo estranho em que vivemos, ver o talento ser reconhecido, e neste caso 3 pessoas de primeira linha, seja no campo musical, acadêmico, pessoal ou mesmo moral, tiveram seu valor reafirmado. Parabéns a eles, parabéns à UFRJ. O violão no Rio de Janeiro acaba de dar um grande passo.
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro
http://uirapurupariu.blogspot.com

#2 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 07 março 2009 - 02:01

Parabéns!
Humberto, passei a segunda vez no RJ e não nos vimos! A terceira a gente não deixa acontecer! Abraço!
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#3 WMeirelles

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 755 posts
  • Violões:Violões: Jó Nunes - 2002 - Modelo Valéria (cedro / Jacarandá-da-bahia)

Nicolívia(luthier Luiz Gonzaga da Silva).

Postado 07 março 2009 - 07:11

Parabéns ao Humberto e a Márcia.
Gostaria também de parabenizar aos professores, não só os da banca (Turíbio Santos Maria Haro e Mário Ulloa),que aprovaram os 3 candidatos,mas,para aos que cavaram as novas vagas e o reaproveitamento dos candidatos aprovados no ultimo concurso.
(Graça Alan, Bartolomeu Wiese), pessoas igualmente de primeira linha, em minha opinião, que sempre deram grandes passos dentro e fora da instituição, vide números de vagas para professores de violão, fruto de várias batalhas travadas junto aos outros departamentos que vivem também buscando por vagas.

#4 Gilson Antunes

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1312 posts

Postado 07 março 2009 - 09:23

E enquanto isso, em São Paulo, na USP, há apenas 1 único professor... Parece piada, mas não é. Ou melhor, é.

Parabéns ao Humberto e a Márcia. E parabéns a UFRJ.

Abraços

Gilson Antunes

#5 Fernando Cury

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 109 posts

Postado 07 março 2009 - 20:00

Parabéns ao Humberto e a Márcia.

Realmente mereceram a aprovação.

Deus abençõe essa nova fase profissional.
Paz e Bem,
Fernando Cury
http://www.myspace.com/fernandocury

#6 Nilo Sergio

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 366 posts

Postado 07 março 2009 - 20:22

Fico muito contente!
Saudações cordiais aos novos professores !
Sucesso!

#7 Almir

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 11 posts

Postado 09 março 2009 - 09:44

É isso aí grande Humberto!!!!
Na época do concurso eu te falei que no final tudo daria certo, lembra?
Naquele momento foi sua aprovação no concurso, agora é a sua contratação, tudo isso é o fruto do seu trabalho.
Continue com essa dedicação e perseverança pois o caminho do sucesso que você tem a trihar está ainda só começando eu acho!

Parabéns!!

Almir