Ir para conteúdo

os instrumentos antecessores do violao

11 respostas neste tópico

#1 oii

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 1 posts

Postado 16 março 2009 - 21:31

qual é os instrumentos antecessores do violao?[guitarra nos E.U.A] por favor estou começando na aula de guitarra e tenho uma liçao para amanha

#2 L. Latú

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1246 posts

Postado 16 março 2009 - 23:04

Alaúde, vilhuela, guitarra barroca, viola portuguesa.
Se eu estiver errado, me corrijam, por favor.

Leandro Latú
www.youtube.com/llpopzera

#3 Westphalen

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 267 posts
  • Interests:Período Barroco - Particulamente, J.S.Bach e Vivaldi (não que eu saiba tocar alguma coisa deles)

Postado 17 março 2009 - 09:26

QUOTE(Leandro Latú @ Mar 16 2009, 11:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Leandro Latú

Desculpe Leandro, Está! E de forma nenhuma entenda como algo pessoal, por favor! Você foi super bem intencionado e educado.

Jamais fiz a lição de casa do meu filho, sempre o ajudo a entender, trabalhar lógica, curiosidade, ensino a pesquisar, ser organizado, se é para amanhã faça ontem, não dê o peixe ensine a pescar, semana que antecede provas não tem jogos de nenhuma espécie, como ele estuda a tarde, todas as manhãs são dedicadas a estudo e atividades (sem tv, computador, ps2, GBA, Nintendo DS, PSP) e todas as coisas necessárias para que ELE se responsabilize por tudo na vida.
Hoje são os instrumentos antecessores, amanhã a pergunta será qual ?
Creio que em menos de 10 minutos a resposta pode ser encontrada em mecanismos de busca.
E o pior, é que se apresentar essa resposta a terceiros e o professor disser que está errada, é bem provável que alguém jogue a culpa do erro nas suas costas.

#4 Alvaro Henrique

Assiduidade 6

• Participante
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4609 posts

Postado 17 março 2009 - 10:49

Os antecessores do violão foram... o violão!