Queridos amigos.
Gostaria de convidá-los para o meu recital no Musicalis. Será na próxima quarta-feira, dia 15, às 20:30 horas. O ingresso custa R$10,00. Será o primeiro recital inteiramente dedicado à música para violão do compositor Marcus Siqueira, que na minha opinião está escrevendo algumas das mais interessantes músicas do repertório violonístico brasileiro. O programa será:
-Impromptu Fragile / Impromptu Mobile
-Um Ciclo em Cordas (Caderno 1, com 12 Prelúdios)
-Impromptu Lyrique / Quasi una Passacaglia
-Delírios em Séries
-Elegia e Vivo
-Fantasia Sommersa
Por favor, ajudem a divulgar. O Musicalis fica na rua Dr. Sodré, 38, Itaim Bibi (altura do n. 900 da Av. Santo Amaro). O telefone é 3845 1514 (São Paulo).
Muito obrigado e abraços a todos.
Gilson Antunes
Recital de Gilson Antunes no Musicalis - 15 de abril - quarta-feira
Criado por Gilson Antunes, 13 Abr 2009 10:34
15 respostas neste tópico
Postado 13 abril 2009 - 10:34
Postado 13 abril 2009 - 13:03
Absolutamente imperdível. Marcus Siqueira é um nome para ficar, e a iniciativa do Gilson é um marco no repertório contemporâneo.
Postado 13 abril 2009 - 16:53
Já vo alguém falando isso aqui no fórum, agora é minha vez...
Sempre que tem coisas ótimas e imperdíveis em sp estou trabalhando e acaba nao dando para assistir.
Gilson, voce não quer começar o concerto as 21.30 não!?!?
Sempre que tem coisas ótimas e imperdíveis em sp estou trabalhando e acaba nao dando para assistir.
Gilson, voce não quer começar o concerto as 21.30 não!?!?
Postado 14 abril 2009 - 10:15
Se não fosse um dos dias em que dou aula na UFRJ, eu pegaria um ônibus e iria para São Paulo assistir.
Imperdível!
Imperdível!
Postado 14 abril 2009 - 12:21
Obrigado, pessoal!
Ontem pela noite eu fiz uma prévia desse recital na casa do compositor Willy Corrêa de Oliveira, que considerou o Prelúdio 6 (do Ciclos em Cordas) uma das melhores obras para violão que ele já escutou em sua vida. Eu concordo com ele. O legal é que o Marcus vai fazer de tudo pra tornar essas partituras disponíveis aos interessados.
Quem puder, apareça por lá!
Abraços a todos
Gilson Antunes
Ontem pela noite eu fiz uma prévia desse recital na casa do compositor Willy Corrêa de Oliveira, que considerou o Prelúdio 6 (do Ciclos em Cordas) uma das melhores obras para violão que ele já escutou em sua vida. Eu concordo com ele. O legal é que o Marcus vai fazer de tudo pra tornar essas partituras disponíveis aos interessados.
Quem puder, apareça por lá!
Abraços a todos
Gilson Antunes
Postado 14 abril 2009 - 12:58
Maravilha!
Postado 14 abril 2009 - 16:01
Gilson <<...O legal é que o Marcus vai fazer de tudo pra tornar essas partituras disponíveis aos interessados. >>
O coração do Marcus é tão grande quanto a qualidade da sua obra.
O coração do Marcus é tão grande quanto a qualidade da sua obra.
Postado 14 abril 2009 - 18:44
No Rio, que é bom... cuidado, Gilson, estás à beira da expulsão!!!!!
Postado 14 abril 2009 - 19:19
Ricardo está com inveja!
Postado 14 abril 2009 - 19:19
É Ricardo, eu vou fazer de tudo pra tocar no Rio de Janeiro este ano. Faz uns 3 anos que eu não toco por aí, e eu adoro o Rio de Janeiro.