Caros amigos,
De vez em quando apareço por aqui, leio algumas coisas, raramente posto, mas aprecio muito o forum e me congratulo com vocês, que fazem um grande ambiente para a troca de idéias e difusão da arte musical violonística.
Peço licença para me aproveitar do poder de divulgação do forum e convidá-los a participar de minha lista eletrônica de divulgação.
É só responder com seu nome e e-mail, pedindo inclusão.
Você receberá divulgação de meus recitais solo (e câmara; e orquestra) e os da Camerata de Violões. E só. Não repasso nada.
É a maneira que temos de fazer chegar a informação a quem de interesse, passando ao largo da "grande mídia", que serve a interesses aos quais não temos acesso.
Peço ainda que me mantenham informado sobre mudanças de endereços.
Quem quiser, seja bem vindo!
Abraços a todos,
Paulo Pedrassoli
Quer receber por e-mail divulgação de meus concertos?
Criado por Paulo Pedrassoli, 14 Abr 2009 12:02
6 respostas neste tópico
Postado 14 abril 2009 - 12:02
Postado 14 abril 2009 - 12:12
Inclua-me
Email: ednarmaciel a_r-r-o-b_a oi p-o_n_t-o com p_o-n-t_o br
Email: ednarmaciel a_r-r-o-b_a oi p-o_n_t-o com p_o-n-t_o br
Postado 14 abril 2009 - 12:20
Valeu Paulo Pedrassoli:
meu email: augustodemoura a-r_r_o_b-a msn p_o-n-t_o com
meu email: augustodemoura a-r_r_o_b-a msn p_o-n-t_o com
Postado 14 abril 2009 - 12:29
Se me permitem a sugestão, enviem um MP diretamente para o Paulo Pedrassoli, informando o email, ao invés de postá-lo aqui onde estará sujeito a ser incluído também, por algum bot, em alguma lista de spammers .
Para enviar um MP basta clicar sobre o nome do usuário, aí ao lado, e escolher a opção Enviar uma Mensagem no menu que surgirá.
Para enviar um MP basta clicar sobre o nome do usuário, aí ao lado, e escolher a opção Enviar uma Mensagem no menu que surgirá.
dany.eudes
Postado 14 abril 2009 - 12:39
Obrigado dany.eudes. abraços.
Postado 15 abril 2009 - 00:11
Gostaria que me incluisse na lista..obrigado!
joaoalexandrem6@hotmail.com
joaoalexandrem6@hotmail.com
Postado 15 abril 2009 - 23:17
não consegui mandar mp então vai por aqui mesmo: le_latu@yahoo.com.br
www.youtube.com/llpopzera