Ir para conteúdo

Concurso para Prof. Efetivo de Violão na UFRN

2 respostas neste tópico

#1 Joao Raone

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 26 posts

Postado 14 abril 2009 - 21:43

Já vi que este concurso foi divulgado por aqui há algum tempo, mas vale a pena reforçar. Inicialmente terá titulação mínima doutorado, mas caso não haja inscrições neste nível, serão reabertas as inscrições exigindo mestrado. Divulguem!

Segue as informações que estão no site da Escola de Música da UFRN:
Estão abertas as inscrições para o concurso UFRN de professor efetivo nas áreas de Piano Popular e Harmonia Funcional, Bateria e Percussão, Composição e Música e Tecnologia, Fagote e História da Música, Regência e Teoria da Música, Violão e Música de Câmara Educação Musical, Clarinete e Música de Câmara, Trompete e Música de Câmara, Viola e Música de Câmara. Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de abril na Secretaria Administrativa das Escolas Acadêmicas ou por via postal expressa. As provas serão realizadas no período de 04 a 29 de maio de 2009. Está disponível, neste link, o quadro de vagas, programas e bancas.

Mais Informações: http://www.musica.ufrn.br/noticias/concurs...rof_efetivo.zip

#2 João Amorim

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 15 posts

Postado 15 abril 2009 - 20:06

Já ia perguntar se poderia postar concursos aqui!!!

mas ja ta ai!!!

Estão abertas as inscrições para o concurso UFRN de professor efetivo nas áreas de Piano Popular e Harmonia Funcional, Bateria e Percussão, Composição e Música e Tecnologia, Fagote e História da Música, Regência e Teoria da Música, Violão e Música de Câmara Educação Musical, Clarinete e Música de Câmara, Trompete e Música de Câmara, Viola e Música de Câmara. Os interessados deverão se inscrever até o dia 20 de abril na Secretaria Administrativa das Escolas Acadêmicas ou por via postal expressa. As provas serão realizadas no período de 04 a 29 de maio de 2009. Está disponível, neste link, o quadro de vagas, programas e bancas.

Mais Informações: http://www.musica.ufrn.br

Link no site: Noticias

Sou estudante, da UFRN, e quero muito que a instituição que estudo se torne cada vez melhor, porisso quero divulgar bastante este concurso para que haja uma boa concorrencia e que o nível dos concorrentes sejam cada vez mais altos, porisso estou a "DISPOSIÇÃO" de quem quiser se informar a respeito da cidade e coisas do tipo, obrigado e até mais.

#3 Joao Raone

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 26 posts

Postado 19 abril 2009 - 12:02

Sei o quanto é difícil fazer um concurso exigindo doutorado na área de música aqui no Brasil, mas essa foi uma recomendação da Reitoria da UFRN...
Até o momento só chegou a inscrição de um candidato para o concurso de violão.

Se alguém conhecer algum possível candidato para este concurso que tenha doutorado, por favor, divulgue! As inscrições terão que ser enviadas até segunda-feira (20/04)!!