Olá pessoal,
Gostaria de pedir que divulgassem os concursos que serão realizados na UFSJ, em São João Del Rei, mas áreas:
Composição/Educação Musical
Musicologia
Educação Musical/Percepção
Viola/Música de Câmara
Canto Popular
Editais no site: http://www.ufsj.edu.br/portal-paginas_tema...302.401.500.php
Aliás, esta parte de Minas esta investindo bastantes nos Cursos de Música. Nos concursos recentes para violão o Luis Leite passou na UFJF em Juiz de Fora, e eu e Vladimir em São João Del Rei. Acredito que estas contratações somadas aos esforços locais, tem tudo para pôr em destaque o cenário violonístico e musical da região.
Abraço a todos,
Guilherme Vincens
Concursos na UFSJ
Criado por Guilherme Vincens, 15 Abr 2009 10:14
4 respostas neste tópico
Postado 15 abril 2009 - 10:14
Postado 15 abril 2009 - 10:50
Parabéns, Guilherme, não sabia que você tinha conseguido essa vaga. Muito bom para SJoão.
Postado 15 abril 2009 - 11:00
Parabéns e obrigado pela divulgação.
Postado 15 abril 2009 - 15:27
Olá,
Muito bom saber que você junto com Vladimir e Luis, vão dar aulas na graduação aqui no Brasil, muita sorte dessa geração que esta para entrar na universidade para estudar com vocês .
Abraços;
Muito bom saber que você junto com Vladimir e Luis, vão dar aulas na graduação aqui no Brasil, muita sorte dessa geração que esta para entrar na universidade para estudar com vocês .
Abraços;
Postado 17 abril 2009 - 12:44
Obrigado Zanon, Gilson e Ericsson!
A escola em São João está ficando cada vez melhor, inclusive teremos um prédio novinho com tratamento acústico especial, que será inaugurado em breve...
Eu ainda tenho algumas visitas a Tucson este semestre para terminar o Doutorado, antes de ir em definitivo para São João... Agora mesmo estou aqui no AZ pros exames orais do doutorado e pra residência do David Russell, que é obviamente imperdível... ontem mesmo, depois de 4 horas de MC, ele ficou tocando vários arranjos de Albeniz... incrível a energia positiva dele!!
Abraços,
GV
A escola em São João está ficando cada vez melhor, inclusive teremos um prédio novinho com tratamento acústico especial, que será inaugurado em breve...
Eu ainda tenho algumas visitas a Tucson este semestre para terminar o Doutorado, antes de ir em definitivo para São João... Agora mesmo estou aqui no AZ pros exames orais do doutorado e pra residência do David Russell, que é obviamente imperdível... ontem mesmo, depois de 4 horas de MC, ele ficou tocando vários arranjos de Albeniz... incrível a energia positiva dele!!
Abraços,
GV