Caros companheiros do fórum.
Vou tentar ser o mais breve possível.
Sou estagiário da programação do Teatro do Sesc Vila Mariana em São Paulo.
Então, estou sempre atualizado no que vem acontecendo de shows e concertos no Teatro e no Auditório do VM.
Certa vez pedi aos moderadores para colocar no calendário as programações mensais que nem sempre é coisa relacionada ao violão de concerto, ou violão solo popular.
Mas aí foge completamente do propósito do calendário do forum.
Conversei novamente com os moderadores dando a idéia de pedir em tópico aberto vossos emails (dos interessatos logicamente) para eu montar uma mala direta de emails de músicos, violonistas na grande maioria aqui.
Essa mala direta, tem como propósito em divulgar os eventos de música clássica somente. Não é todo final de semana que tem. Mas quando tem, normalmente são coisas boas e que valem a pena. Como a divulgação do Sesc peca um pouco.. estão sempre vazios esses eventos.
Aos interessados em que eu mande emails com estas divulgações favor me mandar seus emails ou por MP ou para meu email pessoal - rodrigo_mrs@hotmail.com - . Se for para o email pessoal favor especificar no 'assunto' do email
Favor não o fazer via post!
Abraço a todos,
Rodrigo Maluf
OBS: Lembrando que são eventos que ocorrem apenas no Sesc Vila Mariana que é onde trabalho. Farei o possível para também enviar as programações de música clássica das outras unidades. Quando eu as tiver.
Mala direta de emails
Criado por Rodrigo Maluf, 15 Abr 2009 18:26
3 respostas neste tópico