Ir para conteúdo

Problema no Chat para nomes com acentos, til, cedilha etc

1 resposta neste tópico

#1 Geraldo V.

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 765 posts

Postado 26 abril 2009 - 00:49

EDITADO [29/04/2009]

A anomalia descrita nesta mensagem está corrigida.

Usuários que fizeram o procedimento aqui descrito, estejam a vontade para retornar os seus Nomes de Exibição a sua escolha original.

Equipe Técnica do Violão.Org

Estamos tentando resolver este problema, mas com certeza não será possível a tempo para o Chat Temático de segunda. Como está mencionado nas instruções para participação no Chat Temático, existe um problema de compatibilidade entre o software do fórum e o chat.

Usuários do fórum ficam bloqueados de postar mensagens no chat se seu Nome de Exibição contem acentos, til, cedilha e outro caracteres. No momento, a única solução é mudar o seu Nome de Exibição no fórum. Isto pode ser feito diretamente pelo usuário pelo Painel de Controle. Basta seguir estas instruções:
  1. Clique em Painel de Controle no menu do usuário logo abaixo do cabeçalho do fórum
  2. Clique em Alterar Nome de Exibição na seção Perfil Pessoal no menu `esquerda
  3. Selecione um novo Nome de Exibição sem acento, cedilha etc
  4. Confirme sua senha e clique no botão "Continuar"

#2 dany.eudes

Assiduidade 5

• Participante
  • PipPipPipPipPip
  • 1478 posts
  • Violões:Tessarin 2006 SP

Postado 27 abril 2009 - 21:13

Se alguém precisar de ajuda, eu me disponho a fazer o procedimento. Apenas mande-me uma MP (Mensagem Privada) informando a sua solicitação.
dany.eudes