Ir para conteúdo

Composições - Lucas Araújo

3 respostas neste tópico

#1 Lucas Araújo

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 120 posts
  • Violões:Ricardo Louzao 11/2009 SP/Palisandro del Rio (7cordas)
    Ederson Cunha 01/2012 SP/Imbuia (8cordas)

Postado 07 maio 2009 - 11:35

Gostaria de por para divulgação algumas obras de minha autoria, tenho trabalhado em pesquiza e desenvolvimento do repertorio da música "pampeana" latina, pesquizando nomes como Abel Fleury, Jorge Cardoso, Juan Falu, Eduardo Falu, Carlos Moscardini, Cacho Tirao, Atahualpa Yupanqui, entre muitos outros.
Estou atualmente terminando uma serie de obras que se entitularam Aires Pampeanos, com cada uma em ritmo diferente baseado na gama dos ritmos "gauchos" que abrangem Uruguai, Argentina, Paraguai e Rio Grande do Sul.

Se alguém tiver interesse de conhecer alguma obra escreva que terei o prazer de mostrar.

abraço

#2 Osvaldo Moreira

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 38 posts

Postado 13 maio 2009 - 22:11

Lucas,

vc não tem nenhum video para postar?

abç,
Osvaldo.

#3 eloviolao

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 267 posts

Postado 16 maio 2009 - 02:43

Ola Lucas!
Eu gostaria muito de ouvir teu trabalho! Pois as minhas influencias sao muito similares as tuas!!
Abraço
ELo

QUOTE(Lucas Araújo @ May 7 2009, 11:35 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Gostaria de por para divulgação algumas obras de minha autoria, tenho trabalhado em pesquiza e desenvolvimento do repertorio da música "pampeana" latina, pesquizando nomes como Abel Fleury, Jorge Cardoso, Juan Falu, Eduardo Falu, Carlos Moscardini, Cacho Tirao, Atahualpa Yupanqui, entre muitos outros.
Estou atualmente terminando uma serie de obras que se entitularam Aires Pampeanos, com cada uma em ritmo diferente baseado na gama dos ritmos "gauchos" que abrangem Uruguai, Argentina, Paraguai e Rio Grande do Sul.

Se alguém tiver interesse de conhecer alguma obra escreva que terei o prazer de mostrar.

abraço

#4 Lucas Araújo

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 120 posts
  • Violões:Ricardo Louzao 11/2009 SP/Palisandro del Rio (7cordas)
    Ederson Cunha 01/2012 SP/Imbuia (8cordas)

Postado 30 março 2010 - 23:19

por favor procurem por lucas araújo no youtube estão disponiveis alguns videos meus , e minhas partituras entrem em contato por mp que eu mando.