Ir para conteúdo

venda de 2 violoes

9 respostas neste tópico

#1 Fredtorres

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 450 posts

Postado 02 julho 2009 - 19:13

Estou vendendo por motivos particulares 2 excelentes violoes de Luthier

1 violão do Paulo Marcos 2008 (a la Romanillos)
em abeto alemão
jacaranda da baia centenario
tarraxas condor ebano super- luxo
acabamento em pu (brilho)
um violao robusto com um som doce , uma afinação impressionante, bem equilibrado, lindo timbre, bem tradicional! otimo volume!
em perfeito estado, o som tem muito a crescer! o Paulo eh um talento sem duvida thumbsup.gif
a vista, ou em seis vezes na loja

1 violao do Lineu Bravo 2008 guitar.gif
em cedro especial
um jacaranda da baia super escuro e centenario
tarraxas schaller niqueladas pega branca
acabamento em pu(fosco)
tambem em perfeito estado
escala elevada, otimo volume
nem precisa falar muito né, com certeza um dos melhores violoes de cedro do brasil
destaques ,para o timbre seco, o perfeito equlibrio e a fantastica tocabilidade
a vista ou em seis vezes na loja

e são tambem dois violões muito lindos! yes.gif

o valor está super especial, abaixo do praticado pelos construtores e sem fila de espera!
qualquer duvida ou esclarecimentos e só me enviar uma mp, os violoes estão no RJ

Editado por FredTorres, 02 julho 2009 - 21:47.

#2 Jonas Jon

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 655 posts

Postado 02 julho 2009 - 19:19

estou tentando comprar um violão, por motivos particulares também.
o colega poderia colocar os preços? (e fotos recentes). grato.

Editado por Jonas Jon, 02 julho 2009 - 19:20.

#3 Fredtorres

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 450 posts

Postado 02 julho 2009 - 19:49

os valores eu não coloquei porque, pode ser negociado, ou seja aceito ofertas, dentro de um limite, sem desvalorizar os instumentos q são maravilhosos!
tenho algumas fotos do Paulo Marcos, mas posso providenciar fotos do Lineu tambem!!!
abs
se interessar me envia uma mp, posso passar meu tel.

meu e-mail fredguima arroba yahoo ponto com ponto br

Editado por FredTorres, 02 julho 2009 - 21:12.

#4 Jonas Jon

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 655 posts

Postado 04 julho 2009 - 19:53

Agradeço a atenção mas agora que colocou que os violões estão no RJ percebi que fica longe para mim.

Aproveitando o tópico para uma observação, aos moderadores principalmente: Não entendo porque as pessoas anunciam seus violões querem tratar no reservado, me dá uma insegurança, uma sensação de que as coisas não podem ser feitas as claras.
Sou novato com violões, obviamente vou pedir a opinião dos demais do fórum antes de decidir qual violão comprar.

#5 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15320 posts
  • Violões:Ricardo Dias 2005
    Spruce

Postado 04 julho 2009 - 21:27

Oi, Jonas; negociações são feitas entre pessoas. O fórum não tem nenhuma participação em nenhuma venda, ainda que feita por algum de seus moderadores. Não incentivamos nenhum comércio aqui, então quaisquer negociações serão feitas em private.
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro
http://uirapurupariu.blogspot.com

#6 Fredtorres

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 450 posts

Postado 04 julho 2009 - 21:37

Bom Jonas,
Só posso falar por mim, mais as claras impossivel, as pessoas q entram em contato demostrando interesse, eu passo todas as informações, meu tel. e, pode agendar um dia para tocar e, experimentar o instrumento, pode trazer o professor ou um musico mais experiente se for o caso! inclusive um dos violões esta no momento em uma loja especializada!
mas enlvolve propostas, valores e, o forum não eh uma loja, não tem esta finalidade, ocuparia um espaço muito grande, outra situação eh q estamos na internet, não acho uma boa ideia, colocar endereço e tel. para milhoes de pessoas, e muitas vezes quem compra tambem não quer ter seu nome divulgado e quanto pagou, uma questão de privacidade, mas eu não trabalho com vendas o unico violao de luthier q eu vendi foi para um amigo. violoes normais de fabrica ja vendi varios em lojas comuns!
mas comprei um violao q foi anunciado aki, entrei em contato com a pessoa, tirei todas as duvidas, liguei para o construtor, confirmei tudo, negociei os valores e forma de pagto, mas direto com a pessoa! se fosse pelo forum seriam pelo menos vinte msgs, só minhas, fora mais umas setenta de outros interessados!!!somando tudo teriamos umas 140 msgs para se vender um violao.
abs

#7 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 04 julho 2009 - 22:14

Jonas, se tem duas pessoas, uma querendo vender e outra querendo comprar, daí o assunto só diz respeito a elas e não é algo de interesse geral. Então, nada mais natural que negociar em private para não poluir o espaço. Mas, antes mesmo disso, dar uma informação em público ou não é uma decisão livre de quem posta. Não dá pra obrigar alguém a postar algo.

É claro, muitos que anunciam podem colocar preço, ou não, na postagem. Assim com qualquer outra informação sobre o produto, já que ele é que se responsabiliza pela venda. Mas que tipo de informação que o usuário vai colocar em público fica a critério dele.

E, obviamente, assim como dezenas de usuários fazem, você pode escrever pra outros membros também, se quiser dicas pessoais. Isso aqui é um fórum, ou seja, um espaço onde as pessoas trocam idéias. Então, sinta-se vontade para contatar os outros membros, acredito que todos aqui são muito gentis e solícitos.

Pra finalizar, reforçando: o fórum não se responsabiliza por NENHUMA venda realizada por aqui, ok?
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#8 Jonas Jon

Assiduidade 4

• Participante
  • PipPipPipPip
  • 655 posts

Postado 06 julho 2009 - 10:48

Muito coerente as respostas, eu realmente tinha essa dúvida antes. Um abraço.

#9 Fredtorres

Assiduidade 3

• Participante
  • PipPipPip
  • 450 posts

Postado 06 julho 2009 - 13:26

O violao do Paulo Marcos já foi vendido, vou providenciar fotos o violao do Lineu!
abs

#10 David Santos

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 22 posts

Postado 07 julho 2009 - 10:42

QUOTE(FredTorres @ Jul 6 2009, 13:26 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O violao do Paulo Marcos já foi vendido, vou providenciar fotos o violao do Lineu!
abs

Olá Fred,

Estou interessado em saber o preço e ver as fotos do Lineu.

Obrigado