Olá pessoal,
Gostaria que me dessem uma opinião a respeito do violão Tagima Dallas. Estou prestes a comprá-lo mas antes gostaria de uma dica de alguém que conhece esse violão.
Link: http://www.tagima.com.br/produtos/default.asp?produto=99
Desde já agradeço qualquer atenção dispensada.
Dica violão Tagima Dallas
Criado por João Carlos, 20 Jul 2009 22:30
5 respostas neste tópico
Postado 20 julho 2009 - 22:30
Postado 21 julho 2009 - 18:50
Todos os violões da Tagima que eu testei tinham excelente custo/benefício.
Para violão de aço, eu preferi comprar um da Hofma.
Para violão de aço, eu preferi comprar um da Hofma.
Postado 21 julho 2009 - 20:59
... é assim, atualmente estou tocando em um Di Giorgio, mas este já foi reformado (mal reformado aliás) não pega afinação direito e o braço está um pouco empenado. Como estou aprendendo a tocar, quero um violão razoável, que me de mais entusiasmo.
Esse Tagima é de um amigo que está me oferecendo por um preço camarada. Gostaria de uma opinião, se não irei me arrepender se fizer essa compra.
Esse Tagima é de um amigo que está me oferecendo por um preço camarada. Gostaria de uma opinião, se não irei me arrepender se fizer essa compra.
Postado 23 julho 2009 - 08:28
Eu sei como é (tocar num DG)... Quanto ao violão, é só tocá-lo e ver se gostou dele. Se gostou acho que vc não vai se arrepender.
Postado 23 julho 2009 - 09:23
Cara, tenho um desses.
Ele é fantástico, relação custo benefício.
o meu por azer soltou a tinta, mas deo meu mano, o do meu pai e de 3 amigos, estão perfeitos.
A captação é ótima.
Eu estou ainda aprendendo a tocar, mas todos os outros que citei tocam a muito tempo.
Um cara que é profissional estava com um yamaha (nao sei o modelo) e meu pai foi tocar com ele.
eles usaram os 2 Dallas, ele disse que preferia por que os sons nos solos eram melhores.
A relação custo benefício dele é muito boa.
Ergo a bandeira desse violão.
Abç
Ele é fantástico, relação custo benefício.
o meu por azer soltou a tinta, mas deo meu mano, o do meu pai e de 3 amigos, estão perfeitos.
A captação é ótima.
Eu estou ainda aprendendo a tocar, mas todos os outros que citei tocam a muito tempo.
Um cara que é profissional estava com um yamaha (nao sei o modelo) e meu pai foi tocar com ele.
eles usaram os 2 Dallas, ele disse que preferia por que os sons nos solos eram melhores.
A relação custo benefício dele é muito boa.
Ergo a bandeira desse violão.
Abç
Postado 23 julho 2009 - 18:38
Pessoal, obrigado pela atenção. Acabo de comprar o violão e ele é mesmo muito bom, estou muito satisfeito. Se alguém estiver com a mesma dúvida que eu, pode ir fundo, vc não vai se arrepender.
Obrigado a todos e lembrem-se,
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro." - Homer Simpson
Obrigado a todos e lembrem-se,
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro." - Homer Simpson