Ir para conteúdo

iniciante no Violão

1 resposta neste tópico

#1 willianqueiroz

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 27 posts
  • Violões:Lopez & Rodrigues 2009 SP/ muiracatiara ou Goncalo Alves.

Postado 28 julho 2009 - 22:21

Olá galera,

Primeiramente (não é puxando o saco), mas este site é show de bola to gostando muito.

Eu sou iniciante no fórum e estudo violão a 1 ano e meio.

Bom estou estudando com o professor aqui da região de Guarulhos (Sidney Cardoso formado na Unicsul estudando com Luciano César Morais).

Gostaria de saber de vocês que também entendem da arte algumas dicas para o estudo (aperfeiçoamento). Claro que o professor me ajuda e muito, mas sempre gosto de ouvir outras opiniões e experiência.

Para Técnica estou estudando (ligados, aquele livro do Eduardo Castañera (VIOLÃO PRÁTICO). obras do Carcassi, Brower, Sor e Carlevaro)
Percepção com o programa earmaster.

O que vocês acham disso?, falta alguma coisa que é importante que não estou fazendo?

Por favor deem suas opiniões, pois iram me ajudar muito.

Obrigado a todos,

Willian Queiroz

Editado por Aprendizsp, 28 julho 2009 - 22:25.

#2 Barone

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 50 posts

Postado 29 julho 2009 - 11:49

Olá Willian, tudo bem?

Minha modesta opinião: siga os ensinamentos do seu professor. Cada professor, naturalmente, vai dar enfoque maior a determinado tópico. Aproveite ao máximo aquilo que seu professor está abordando hoje. Lá na frente, olhando pra trás, você vai ver como isso foi importante na sua formação.