Olá galera,
Quero seguir a carreira de violonista, pretendo inicial a faculdade em breve, porém necessito de um ótimo violão para continuar meus estudos e claro para as primeiras apresentações.
Gostaria de comprar um violão o mais rápido possivél, caso saibam de alguem que esteja vendendo aqui em São Paulo por favor me envie mensagens.
Minha pretensão é gastar com muito esforço o valor de R$ 2.500,00.
Obrigado a todos,
Willian Queiroz
Compro Violão
Criado por willianqueiroz, 28 Jul 2009 22:27
13 respostas neste tópico
Postado 28 julho 2009 - 22:27
Postado 29 julho 2009 - 15:22
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Carlos Eduardo de Oliveira/Twitter: eduoliveira1983
Postado 29 julho 2009 - 15:56
Pessoal, este é um tipo de tópico que fica muito difícil controlar. Obviamente, qualquer um pode anunciar uma compra. Mas só pode responder na área pública quem tiver qualificação para vender, que é ter mais de 3 meses de casa, com Assiduidade 2.
Peço a colaboração de todos.
Peço a colaboração de todos.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com
Postado 29 julho 2009 - 16:15
Galera, o negócio é o seguinte: temos regras que vão ser cumpridas. Se continuarem insistindo em quebrá-las, vamops endurecer, e aí vai acabar ficando pior. Não temos interesse nenhum em vendas aqui no fórum; ocupam espaço e não acrescentam nada a nosso principal objetivo, que é a discussão sobre violão. Mas, como somos todos amigos, não custa facilitar a vida. O problema é que somos uma comunidade grande, que cresce muito, e isso nos torna um belo atrativo para quem precisa vender um instrumento. Entendemos as necessidades de cada um, mas estas não pdoem se sobrepor à da comunidade, então pedimos que os membros mais antigos ou os que queiram colaborar que ajudem a moderação: primeiro, não respondendo às ofertas, segundo, nos avisando o mais rápido possível.
Postado 29 julho 2009 - 18:30
QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 29 2009, 16:15 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, o negócio é o seguinte: temos regras que vão ser cumpridas. Se continuarem insistindo em quebrá-las, vamops endurecer, e aí vai acabar ficando pior. Não temos interesse nenhum em vendas aqui no fórum; ocupam espaço e não acrescentam nada a nosso principal objetivo, que é a discussão sobre violão. Mas, como somos todos amigos, não custa facilitar a vida. O problema é que somos uma comunidade grande, que cresce muito, e isso nos torna um belo atrativo para quem precisa vender um instrumento. Entendemos as necessidades de cada um, mas estas não pdoem se sobrepor à da comunidade, então pedimos que os membros mais antigos ou os que queiram colaborar que ajudem a moderação: primeiro, não respondendo às ofertas, segundo, nos avisando o mais rápido possível.
Galera,
Gostaria de pedir desculpas por quebrar as regras, confesso que não li as regras do fórum, pois sou iniciante aqui e falhei nessa parte, mas quero que vocês saibam que não vim aqui com a idéia de comércio ou atrapalhar, muito pelo contrário, eu quero agregar valor aqui, pois iniciei o meu caminho na música e quero dedicar junto com outras pessoas.
Vocês podem apagar o tópico sem nenhum problema, as regras devem ser respeitadas.
Novamente desculpa (estarei lendo hoje mesmo todas as regras).
Postado 29 julho 2009 - 18:32
Não, Aprendiz, você não cometeu erro nenhum!!!!!! É que fomos obrigados a apagar posts de membros recém inscritos vendendo instrumentos. Você está na boa, não rompeu regra nenhuma!!!!!
Postado 29 julho 2009 - 18:42
QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 29 2009, 18:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não, Aprendiz, você não cometeu erro nenhum!!!!!! É que fomos obrigados a apagar posts de membros recém inscritos vendendo instrumentos. Você está na boa, não rompeu regra nenhuma!!!!!
Entendi. O pessoal ta usando como comércio, realmente dessa forma o forum perde o charme.
Do mesmo jeito vou ler as regras.
Obrigado Ricardo.
Postado 29 julho 2009 - 18:44
É sempre bom ler as regras, claro. Mas fique tranqüilo, nada errado contigo. O erro foi meu, não me dei conta que os posts foram apagados, aí virou uma maluquice só.
Postado 29 julho 2009 - 19:06
Aprendiz, fique tranquilo. O problema foi membros com pouco tempo de casa respondendo no tópico. Apagamos algumas mensagens, e por isso os posts podem ter ficado confusos.
Samuel Huh
Postado 30 julho 2009 - 04:09
Apesar de não ser o intuito do fórum a compra e venda de instrumentos, sem dúvida é uma possibilidade muito interessante tendo em vista seu seleto público.
Uma sugestão para os administradores seria criar um subfórum de classificados (compra/venda/troca), que seria uma área específica para "negócios" e estes não se misturariam aos assuntos discutidos no fórum.
Frequento fóruns de informática (forum.hardmob.com.br), fotografia (www.digiforum.com.br), Áudio/video (www.htforum.com.br) onde esta divisão funciona muito bem.
[]´s!
Uma sugestão para os administradores seria criar um subfórum de classificados (compra/venda/troca), que seria uma área específica para "negócios" e estes não se misturariam aos assuntos discutidos no fórum.
Frequento fóruns de informática (forum.hardmob.com.br), fotografia (www.digiforum.com.br), Áudio/video (www.htforum.com.br) onde esta divisão funciona muito bem.
[]´s!