Ir para conteúdo

Compro Violão

13 respostas neste tópico

#1 willianqueiroz

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 27 posts
  • Violões:Lopez & Rodrigues 2009 SP/ muiracatiara ou Goncalo Alves.

Postado 28 julho 2009 - 22:27

Olá galera,

Quero seguir a carreira de violonista, pretendo inicial a faculdade em breve, porém necessito de um ótimo violão para continuar meus estudos e claro para as primeiras apresentações.

Gostaria de comprar um violão o mais rápido possivél, caso saibam de alguem que esteja vendendo aqui em São Paulo por favor me envie mensagens.

Minha pretensão é gastar com muito esforço o valor de R$ 2.500,00.

Obrigado a todos,

Willian Queiroz

#2 Carlos Eduardo

Assiduidade 2

• Participante
  • PipPip
  • 188 posts

Postado 29 julho 2009 - 15:22

XXXXXXXXXXXXXXXXX
Carlos Eduardo de Oliveira/Twitter: eduoliveira1983

#3 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 29 julho 2009 - 15:56

Pessoal, este é um tipo de tópico que fica muito difícil controlar. Obviamente, qualquer um pode anunciar uma compra. Mas só pode responder na área pública quem tiver qualificação para vender, que é ter mais de 3 meses de casa, com Assiduidade 2.

Peço a colaboração de todos.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#4 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15320 posts
  • Violões:Ricardo Dias 2005
    Spruce

Postado 29 julho 2009 - 16:15

Galera, o negócio é o seguinte: temos regras que vão ser cumpridas. Se continuarem insistindo em quebrá-las, vamops endurecer, e aí vai acabar ficando pior. Não temos interesse nenhum em vendas aqui no fórum; ocupam espaço e não acrescentam nada a nosso principal objetivo, que é a discussão sobre violão. Mas, como somos todos amigos, não custa facilitar a vida. O problema é que somos uma comunidade grande, que cresce muito, e isso nos torna um belo atrativo para quem precisa vender um instrumento. Entendemos as necessidades de cada um, mas estas não pdoem se sobrepor à da comunidade, então pedimos que os membros mais antigos ou os que queiram colaborar que ajudem a moderação: primeiro, não respondendo às ofertas, segundo, nos avisando o mais rápido possível.
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro
http://uirapurupariu.blogspot.com

#5 willianqueiroz

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 27 posts

Postado 29 julho 2009 - 18:30

QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 29 2009, 16:15 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Galera, o negócio é o seguinte: temos regras que vão ser cumpridas. Se continuarem insistindo em quebrá-las, vamops endurecer, e aí vai acabar ficando pior. Não temos interesse nenhum em vendas aqui no fórum; ocupam espaço e não acrescentam nada a nosso principal objetivo, que é a discussão sobre violão. Mas, como somos todos amigos, não custa facilitar a vida. O problema é que somos uma comunidade grande, que cresce muito, e isso nos torna um belo atrativo para quem precisa vender um instrumento. Entendemos as necessidades de cada um, mas estas não pdoem se sobrepor à da comunidade, então pedimos que os membros mais antigos ou os que queiram colaborar que ajudem a moderação: primeiro, não respondendo às ofertas, segundo, nos avisando o mais rápido possível.

Galera,

Gostaria de pedir desculpas por quebrar as regras, confesso que não li as regras do fórum, pois sou iniciante aqui e falhei nessa parte, mas quero que vocês saibam que não vim aqui com a idéia de comércio ou atrapalhar, muito pelo contrário, eu quero agregar valor aqui, pois iniciei o meu caminho na música e quero dedicar junto com outras pessoas.

Vocês podem apagar o tópico sem nenhum problema, as regras devem ser respeitadas.

Novamente desculpa (estarei lendo hoje mesmo todas as regras).

#6 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15320 posts
    Spruce

Postado 29 julho 2009 - 18:32

Não, Aprendiz, você não cometeu erro nenhum!!!!!! É que fomos obrigados a apagar posts de membros recém inscritos vendendo instrumentos. Você está na boa, não rompeu regra nenhuma!!!!!
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro

#7 willianqueiroz

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 27 posts

Postado 29 julho 2009 - 18:42

QUOTE(Ricardo Dias @ Jul 29 2009, 18:32 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Não, Aprendiz, você não cometeu erro nenhum!!!!!! É que fomos obrigados a apagar posts de membros recém inscritos vendendo instrumentos. Você está na boa, não rompeu regra nenhuma!!!!!

Entendi. O pessoal ta usando como comércio, realmente dessa forma o forum perde o charme.
Do mesmo jeito vou ler as regras.

Obrigado Ricardo.

#8 Ricardo Dias

O Sereno

• Moderador
  • 15320 posts
    Spruce

Postado 29 julho 2009 - 18:44

É sempre bom ler as regras, claro. Mas fique tranqüilo, nada errado contigo. O erro foi meu, não me dei conta que os posts foram apagados, aí virou uma maluquice só.
Ricardo Dias
Luthier
Rio de Janeiro

#9 huh

Moderador

• Moderador
  • 5177 posts
  • Violões:Roberto Gomes 2007 SP/MP, 2009 CD/IN

Postado 29 julho 2009 - 19:06

Aprendiz, fique tranquilo. O problema foi membros com pouco tempo de casa respondendo no tópico. Apagamos algumas mensagens, e por isso os posts podem ter ficado confusos.
Samuel Huh
http://www.guitanda.com contato@guitanda.com

#10 rodpp

Assiduidade 1

• Participante
  • Pip
  • 39 posts
  • Violões:João Batista - 2008/09 - SP/PF

Postado 30 julho 2009 - 04:09

Apesar de não ser o intuito do fórum a compra e venda de instrumentos, sem dúvida é uma possibilidade muito interessante tendo em vista seu seleto público.

Uma sugestão para os administradores seria criar um subfórum de classificados (compra/venda/troca), que seria uma área específica para "negócios" e estes não se misturariam aos assuntos discutidos no fórum.

Frequento fóruns de informática (forum.hardmob.com.br), fotografia (www.digiforum.com.br), Áudio/video (www.htforum.com.br) onde esta divisão funciona muito bem.

[]´s!