OLÁ.
prezados
Sou iniciante e queria , primeiramente, parabenizar o fórum pelo excelente conteúdo. Tenho violão , contudo , vi um violão Giannini 1979 – Asturias ANW86 , praticamente zero uso por R$ 500,00 e me interessei. Gostaria de saber se o preço está dentro do mercado já que pelo site da Giannini parece ser um violão de qualidade excelente ( tampo pinho sueco e restante em jacarandá Bahia ). Se alguem puder dar opinião, agradeço.
Att,
Laerte
violão Giannini 1979 Asturias
Criado por Laerte, 12 Ago 2009 18:35
2 respostas neste tópico
Postado 12 agosto 2009 - 18:35
Postado 12 agosto 2009 - 18:39
Esses violões são uma incognita. Não dá pra dizer absolutamente NADA sem pegar o instrumento na mão e tocar!!
Pode ser um excelente violão, assim como pode ser uma bela porcaria... assim como pode não ser tão bom nem tão ruim e mesmo assim valer os 500,00 que estão pedindo.
Leve o violão até um professor, ou a algum amigo experiente, e peça pra ele avaliar pra você. É o melhor a se fazer.
Abraço!
Pode ser um excelente violão, assim como pode ser uma bela porcaria... assim como pode não ser tão bom nem tão ruim e mesmo assim valer os 500,00 que estão pedindo.
Leve o violão até um professor, ou a algum amigo experiente, e peça pra ele avaliar pra você. É o melhor a se fazer.
Abraço!
Abraço!
Ivanhoé Ferreira Jr.
"...no mundo tem que ter de tudo, se não falta!!"
Postado 12 agosto 2009 - 21:54
Esses violões são uma incognita. Não dá pra dizer absolutamente NADA sem pegar o instrumento na mão e tocar!!
Me informei com algumas pessoas e disseram que comercialmente o valor estava excelente para compra e acabei adquirindo. A sorte está lançada.
obrigado pela atenção.
Me informei com algumas pessoas e disseram que comercialmente o valor estava excelente para compra e acabei adquirindo. A sorte está lançada.
obrigado pela atenção.