Prelúdio 12 em D + Prelúdio em A (nao sei o numero... se alguem souber, me fala?) + Endecha (Prelúdio 9 em Dm)
www.4shared.com/file/126786506/5ddc56f/3_Preldios_-_Tarrega.html
Estudo 22 em Bm, Op. 35 (Moonlight) - Fernando Sor
www.4shared.com/file/126786749/f28ac994/Estudo_22_-_Op_35_-_Fernando_Sor.html
La Catedral - Agustin Barrios
www.4shared.com/file/126787107/cd6f3a40/La_Catedral_-_Agustin_Barrios.html
Oi, pessoal! Sou um violonista iniciante, que toca há 2 anos e erudito há pouco mais de 1 ano, apesar de me debruçar seriamente sobre o instrumento.
Gostaria que me criticassem em tudo o que conseguirem, desde que construtivamente. Acredito que tudo que for dito será muito bem-vindo!
E, já me adiantando, perdoem-me alguns erros incompreensíveis...
Tarrega, Sor e Barrios
Criado por Richard Martin, 21 Ago 2009 23:36
8 respostas neste tópico
Postado 21 agosto 2009 - 23:36
Postado 21 agosto 2009 - 23:56
Bem-vindo!
Postado 22 agosto 2009 - 00:15
Olá Richard,
Vou falar apenas como um ouvinte, pois deixo as análises mais minuciosas aos mestres aqui do forum dos quais tenho muita consideração.
Eu ouvi a La Catedral.
Se vc estuda somente a 2 anos, fico imaginando daqui a uns 10 anos, se vc continuar com esse mesmo entusiasmo!
Gostaria de vê-lo tocar tb.
Parabéns!
Abçs e bons estudos (sempre com professor, é claro).
Vou falar apenas como um ouvinte, pois deixo as análises mais minuciosas aos mestres aqui do forum dos quais tenho muita consideração.
Eu ouvi a La Catedral.
Se vc estuda somente a 2 anos, fico imaginando daqui a uns 10 anos, se vc continuar com esse mesmo entusiasmo!
Gostaria de vê-lo tocar tb.
Parabéns!
Abçs e bons estudos (sempre com professor, é claro).
Postado 22 agosto 2009 - 00:30