eu sei que é meio suspeito mais vou fazer uma breve descrição do som do intrumento, não me atrevo a chamar de resenha pois quero deixar isso para os que virem testa-lo ou compra-lo.
logo que coloquei as cordas e as mesmas firmaram um pouco, notem queo o violão mesmo recem nascido ja vinha com um bom volume e foi bem facil tirar os harmonicos nas casas 3; 4; 5; 7 ;12;19 entre a 7 e 12 e 19 só nos brodões foi mais facil, é claro que devem legar em conta minha tecnica pobre. e a impossibilidade de realmente tocar devido a meu acidente. voltando, eu tenho conseguido uma boa regularidade no meu trabalho nos quesitos volume equilibrio e timbre mas esse tem uma sustentação um pouco assima da minha media, o timbre como sem pre tende para o doce e redondo, mas uma leve mudança de agulo na mão direita é logo percebida chegando até um metalico bem cristalino, por tnato ele tem uma otima varição de cores e testura a tocabiloidade esta muito boa na 12 esta com 3,5mm E6 e 3mm E1 ou seja bem baixo, acho que é isso vou deixar o resto para quem vir testa-lo, estão todo convidados!
configuração
tampo: abeto 20anos
fundo: jacaranda bahia ( grassland )25 anos
escala: jacaranda ( preto ) sem tingimento
braço: cedro com tirante em jacaranda
cavalete: jacaranda
mosaico: artesanal
acabamento: goma-laca
cola: cola animal. ( no tampo todo )
tarraxas: rubner latão fosco
ele é um pouco mais amarelado do que nas fotos.

estou a disposição para esclarecer duvidas,
abraço.